Uncategorized

Golpe será denunciado nas sedes do PMDB em todo o Brasil

Atos denunciarão a traição de Michel Temer, o golpe articulado pelo PMDB e exigirão a prisão de Eduardo Cunha. (Foto: Guilherme Santos/Sul21)

Atos denunciarão a traição de Michel Temer, o golpe articulado pelo PMDB e exigirão a prisão de Eduardo Cunha.
(Foto: Guilherme Santos/Sul21)

Movimentos populares de juventude promoverão nesta quinta-feira (12), a partir das 17 horas, protestos em frente às sedes do PMDB em várias cidades do país para denunciar a traição de Michel Temer, o golpe articulado pelo partido e para exigir a prisão de Eduardo Cunha. Segundo os organizadores, a proposta é denunciar o processo encabeçado pelo PMDB que põe em risco a democracia no Brasil. “O que se pretende com toda essa arbitrariedade é a implantação de um novo projeto, um projeto que entrega o país novamente nas mãos do capital internacional, que sucateia as instituições públicas e que tira os direitos dos trabalhadores. Por isso, de agora em diante, os movimentos populares intensificarão a luta para barrar ainda mais retrocessos”, afirma nota do Levante Popular da Juventude, uma das entidades que participará dos protestos.

Já confirmaram atos os estados do Amazonas, Ceará, Bahia, Sergipe, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, São Pulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal.

Um pensamento sobre “Golpe será denunciado nas sedes do PMDB em todo o Brasil

  1. PREJUÍZO PODE VIR A SER A RESPOSTA! – Quem planta merece COLHEITA DO QUE PLANTA.

    Os endinheirados temem demais perder seu rico dinheirinho, né dona baratinha! É a única coisa que eles temem. É a única coisa pela qual eles de fato têm amor. Mais que amor, paixão. Suas coisas, seus bens materiais, seus carros, suas fábricas, seu dinheirinho no exterior, …

    Sempre correndo atrás do lucro insano e a qualquer custo. Na linha de pensamento dos editoriais da GBOBO&CIA, da mídia pervertida que controla a notícia e distorce a informação editorial, podemos oferecer-lhes PREJUÍZOS!

    Que tal? O que acham da ideia. Isto sim seria uma guerrilha eficaz e eficiente.

    PREJUÍZO, A GUERRILHA MAIS EFETIVA?

    Nenhum de nós, povo, nação, precisará agir com a violência e a truculência das tropas e dos comandados fascistas da direita repugnante. Nenhum de nós precisará enfrentar a força das tropas dominadoras e invasoras. PREJUÍZO, A GUERRILHA MAIS EFETIVA?

    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/23/prejuizo-eles-somente-temem-ou-respeitam-isto-menores-lucros/

    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/29/nos-conhecemos-a-lingua-que-eles-entenderao-prejuizos-muitos/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s