Uncategorized

NO RS, PROTESTO PEDE VOLTA DA PREVIDÊNCIA NO PAÍS

:

A Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social ocupou o prédio da Superintendência Regional do INSS, na Rua Jerônimo Coelho, no centro de Porto Alegre. A CUT-RS informou que o movimento exige a volta do Ministério da Previdência Social, “extinto pelo governo ilegítimo e golpista de Michel Temer, e nenhum direito a menos”

Do Brasil 247 – A Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Social ocupou às 7h15 desta segunda-feira (13) o prédio da Superintendência Regional do INSS, na Rua Jerônimo Coelho, no centro de Porto Alegre. A CUT-RS informou que o movimento exige a volta do Ministério da Previdência Social, “extinto pelo governo ilegítimo e golpista de Michel Temer, e nenhum direito a menos”.

“Emprestamos apoio a todo movimento social que objetive o retorno do Ministério da Previdência Social e nenhum direito previdenciário a menos”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo

A Frente é integrada por trabalhadores e aposentados de várias categorias. “Estamos determinados a manter a ocupação até resolver o impasse”, afirma o sapateiro Antônio Guntzel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s