A França tem cumprido o papel de cão de guerra dos americanos, matando mais de 100 civis na Síria, tanto que até a oposição Síria, que havia pedido o apoio deles, pediu pra pararem. A matéria a seguir é da SPUTNIK e dá conta da matança de civis.
__________________________________________________________
Oposição síria pede suspensão de atividades da coalizão americana após morte de 140 civis
A Coalizão Nacional Síria pediu aos Estados Unidos e seus aliados para suspender os ataques aéreos na república árabe, após a constatação de 140 mortes de civis em apenas dois dias de operações.

Na última segunda-feira, bombardeios realizados por aviões dos EUA na Síria provocaram pelo menos 20 baixas entre a população não combatente de Manbij. Um dia depois, aeronaves francesas mataram outros 120 civis durante uma missão na vila de Toukhan Al-Kubra, perto da fronteira com a Turquia.Mais cedo, o Ministério das Relações Exteriores da Síria enviou cartas à secretaria geral das Nações Unidas e ao Conselho de Segurança exigindo ações imediatas contra a missão da OTAN no país. Damasco pediu que a ONU investigue as atrocidades cometidas por França e Estados Unidos como parte das operações da coalizão militar liderada por Washington.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em Brasdangola Blogue.
CurtirCurtir
Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.
CurtirCurtir
PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER
NOVAS ELEIÇÕES? PARA QUÊ? PARA APLICAREM OUTRO GOLPE?
MAIS UMA VEZ A MÍDIA E SEUS BALUARTES A FRAUDAR E ENGANAR, MANIPULAR OS TROUXINHAS.
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/20/mais-uma-vez-a-midia-e-seus-baluartes-a-fraudar-e-enganar-manipular-os-trouxinhas/
“MAIS UMA VEZ, A “FALHA” – TAMBÉM CONHECIDA COMO FOLHA DE SÃO PAULO – FRAUDANDO E INFLUENCIANDO A OPINIÃO DOS TROUXINHAS GOLPISTAS QUE DELA SE ALIMENTAM.
OS TROUXINHAS COMEM ATÉ A ‘LAVAGEM’ E AS EXCREÇÕES PRODUZIDAS ALI PARA PROTEGER O GOLPE E A PERMANÊNCIA DO TEMERÁRIO PRESIDENTE INTESTINO CHEIO DE MERDA, BEM COMO A DEFECAÇÃO FEDORENTA PRODUZIDA PELA MÍDIA GOLPISTA CANALHA E COVARDE .
E OS TROUXINHAS GOLPISTAS VÃO ENGOLINDO TUDO!
E O GOLPE VAI ENCONTRANDO SUA SUSTENTAÇÃO NA MENTIRA, NA MANIPULAÇÃO, NA CANALHICE E NA COVARDIA DOS MAIORES CORRUPTOS EM QUADRILHA QUE NOSSO PAÍS JÁ PODE VER EM SUA HISTÓRIA. A QUADRILHA GOLPISTA TENTA TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM UM BORDEL, E TENDE A CONSEGUIR – O QUE É PIOR.
NESTA ORGIA BRAZIL, O ÂNUS ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO É SEMPRE O NOSSO! O ÂNUS DO POVO BRASILEIRO. POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS, ESTUPRADOS AO LIMITE, SEM DÓ. …”
CurtirCurtir