Uncategorized

A ALTIVEZ DE DILMA ROUSSEFF

Sustentabilidade e Democracia

dilma_senadoFoto: Dilma Rousseff no Senado em 29/08/2016

Autor: Sandro Ari Andrade de Miranda, advogado, mestre em ciências sociais.

Este artigo está sendo escrito no dia 30 de agosto. Portanto, ainda não temos uma posição oficial sobre a votação do Senado. Mesmo assim, já podemos destacar um grande ponto positivo de todo o processo que foi a altivez e serenidade da primeira Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff.

Assim como na juventude, quando sentou ao banco dos réus três vezes diante de tribunais militares para defender a democracia, a verdadeira ocupante do cargo mais importante do Poder Executivo Federal, novamente enfrentou o julgamento golpista e colocou a defesa do regime democrático como um valor irrenunciável.

Pouco importam os discursos vazios e raivosos da Globo, de “Janaínas Paschoais”, Aécios, Realles e outros golpistas. Eles perderam no principal debate: o da verdade! O arranjo conservador de ocasião do Congresso não derruba…

Ver o post original 559 mais palavras

Um pensamento sobre “A ALTIVEZ DE DILMA ROUSSEFF

  1. MEU CORAÇÃO SANGROU NÃO PELO GOLPE MAIS PELO TER A TRISTEZA DE ASSISTIR UMA INOCENTE CONDENADA POR POLITIICOS FICHA SUJA MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA NO BRASIL PROVOU QUE NÃO EXISTE TEM DOIS LADAS QUANTOS MAIS SUJOS MAIS ELES SEGUE .PARABENS AOS BANDIDOS DESTE PAÍS FICHA SUJAS SEJAS UNIDOS POIS A UNIÃO PARA BANDIDOS TAMBÉM FUNCIONA NO BRASIL BEM VINDOS AO UNICO PAÍS NO MUNDO NOCIVO A SERES HUMANOS DESCENTES HONESTOS DIGNO VOTE SEMPRE EM FICHA SUJAS FELICIDADE A NAÇÃO

    Date: Wed, 31 Aug 2016 00:48:31 +0000 To: silvaniceapereira@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s