Uncategorized

Antes que seja tarde

A recente prisão do almirante Othon Luiz Pinheiro, pai do programa nuclear brasileiro, e um militar intransigente na denúncia do avanço da espionagem e dos interesses dos EUA no Brasil, é uma das provas disso. Othon comandou, durante quase duas décadas, a Coordenadoria para Projetos Especiais da Marinha (Copesp), responsável pelo Centro Experimental de Aramar, onde se desenvolveu a tecnologia nacional de enriquecimento de urânio que a Marinha fornece às Indústrias Nucleares do Brasil.

Extrato do Artigo: “O almirante Othon há muito alertava para a crescente pressão dos EUA sobre nossas pesquisas nucleares. Advertia que o Brasil é um país abarrotado de espiões dos EUA e que isso visava, entre outras coisas, impedir que o país se tornasse autônomo em termos de Defesa. Hoje, interesses estratégicos sobre o petróleo e o pré-sal passam por enfraquecer as Forças Armadas, assim como por barrar o domínio do ciclo de enriquecimento de urânio.”

SENHOR X

Gisele Caresia

Sim, amigos, o momento é dos piores.

E caso não haja uma rápida rearticulação das forças nacionais, independente de siglas, bandeiras ou históricas divergências, uma situação calamitosa se instalará no país no próximo período. Sob a égide das forças mais reacionárias um monstro apocalíptico se levanta ganhando força e poder…

Esse monstro promete desnacionalizar o que restou de patrimônio público, aquele que foi construído com o sangue e o suor do nosso povo. Promete varrer a CLT da face da Terra, aquela que desde Getúlio assegura salários dignos, registro em carteira, férias, décimo terceiro, 8 horas de trabalho e é a barreira que impede o retorno do Brasil ao escravagismo.

Promete ainda não deixar um único campo do pré-sal em mãos brasileiras, nos tornando eternos dependentes da riqueza mineral que o país detém em abundância, concluindo o desmonte de uma das maiores empresas do mundo, a Petrobras. Atentará…

Ver o post original 620 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s