Mundo/Uncategorized

Por que o mundo é refém dos EUA, como sair desta enrascada e o que o Brasil tem a ver com isto (Vídeo)

russia

Vídeo de 3 minutos. Assista e saiba por que os EUA e sua indústria bélica alimentam guerras e “revoluções” pelo mundo todo. Milhões de pessoas morreram depois da chamada guerra fria, que acabou com a dissolução da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas em 1989. Por que estas pessoas foram mortas em guerras, se o suposto inimigo americano, a URSS, tinha se acabado?  Hoje, com a organização dos BRICS, foi possível sonhar com uma nova ordem mundial que não fosse o unilateral interesse dos EUA. E é por isto que os EUA voltaram a agir com muita força para tentar destruir a contra hegemonia russa no mundo. O Brasil esta no centro desta disputa, por que Lula possibilitou a constituição do BRICS. Veja o Vídeo. Ele é esclarecedor por si só:

 

Deu pra entender por que Moro vai aos Estados Unidos periodicamente e por que Temer faz palhaçada na reunião dos chefes de Estado dos BRICS? Cumprem a função que os americanos delegaram a eles. Um quebra parte da Indústria Nacional da Construção Pesada que tinha obras pelo mundo afora, expandindo a influência do Brasil no mundo todo.O outro, entronizado no poder por um Golpe de Estado, fazendo palhaçada em reunião de chefes de Estado dos BRICS, tenta ridicularizar perante o mundo esta importante organização que pode ser  o contraponto necessário ao beligerante e assassino estado imperial americano. Cumprem o papel que o império lhes deu. Temer sabe o que faz. Ele é o bobo da corte do império e cumpre seu papel. Já Moro é o operador no Brasil do golpe de Estado a Paraguaia, que tem virado moda. Primeiro foi a Guatemala, depois o Paraguai e agora o Brasil. A Lava Jato foi só o estopim inicial para que o STF avalizasse ao Congresso de Corruptos, dar o golpe contra Dilma, democraticamente eleita.

 

Um pensamento sobre “Por que o mundo é refém dos EUA, como sair desta enrascada e o que o Brasil tem a ver com isto (Vídeo)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s