Uncategorized

Uruguaiana e o Brasil perdem o rumo do trem: ALL demite ferroviários entre o natal e o ano novo

Vi o desabafo do Professor Luiz Antonio .no Facebook.

Lula parou com a privataria que acontecia no Brasil. Deu orgulho ao povo, dignidade, milhões de empregos, uma Industria da Construção pesada, da Construção Naval e Petroleira que viraram refer~encia para o mundo. E agora voltaram ao poder os mesmos que destruiram o Brasil assim. Temer lá em Brasília, por um golpe, e Sartori aqui no Rio Grande, eleito pelo elitorado que um dia se se disse o mais politizado do Brasil. Estão privatizando tudo e desmontando a parte do Estado que esta outra turma antes do Lula, não conseguiu. O Exemplo que o Luiz Antônio achou num Jornal de Uruguaiana, era para estar sendo dito a todo o Brasil. Assim acabaram com o Tranporte Ferroviário barato para o povo. FHC privatizou, e a partir dali só interessa a grana que entra nos cofres da ALL ou de outra empresa. Não interessa o povo. Lê o desabafo do Professor Luz Antônio. E se tu concordas em alguma coisa do que o Sartori e o Temer estão fazendo, ainda dá tempo de voltar atrás e fazer o Brasil e o Rio Grande retomarem os trilhos do crecimento.

Do Facebook do Professor Luiz Antonio

Ferroviários estão sendo demitidos pela ALL em pleno período natalino e ano novo!
América Latina Logística demite funcionários, descumpre a função social e não assume a concessão pública obtida ainda no governo FHC, quando a RFFSA foi extinta e a malha ferroviária brasileira vendida para a exploração privada ao preço de algumas locomotivas. Somente em aço dos trilhos de reposição que haviam ao longo do trecho ferroviário daria para dar a volta completa 2 vezes no planeta terra e toda esta riqueza em aço desapateceu… foi roubadacomo também surrupiado todo o patrimônio que foi dilapidado por obra de FHC hoje aliado de Temer para que a ferrovia, que dá certo no mendo inteiro fosse a bancarrota no Brasil. No auge das lutas ferroviárias se um trabalhador fosse chamado atenção na França dava no mínimo tres dias de greve no Brasil. Quando FHC privatizou de vez a ferrovia, no RS 80 ferroviários, filhos, netos e bisnetos da família ferroviária não encontraram mais razão de viver sem a vida ferroviária e praticaram e desistiram de viver com o suicídio.
A ALL tem esta dívida social e moral com a sociedade e a história ferroviária e o MP deve ficar alerta e punir pelas demissões e o abandono de concessão pública.

A manchete do Jornal da CIDADE ficou : Uruguaiana perde o Rumo do Trem. Não foi Uruguaiana apenas. Foi o Brasil.

uruguaiana

Um pensamento sobre “Uruguaiana e o Brasil perdem o rumo do trem: ALL demite ferroviários entre o natal e o ano novo

  1. Pingback: Uruguaiana e o Brasil perdem o rumo do trem: ALL demite ferroviários entre o natal e o ano novo — Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s