Uncategorized

Caras de pau sem limites: JOSÉ SERRA SORRI NO VELÓRIO DE TEORI

serra

 

Em sua participação no velório do ministro Teori Zavascki, o ministro de Relações Exteriores, José Serra, parecia descontraído; em conversa com jornalistas no prédio do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, onde ocorreu o velório, Serra chegou a sorrir; acusado de receber R$ 23 milhões em propina da Odebrecht, por meio de uma conta secreta na Suíça, o chanceler tucano era um dos vários investigados do governo de Michel Temer por Teori Zavascki no âmbito da operação Lava Jato

Do Brasil 247

Depois de Padilha dizer que Governo ganha tempo com a morte de Teori, Serra, mesmo sem o falar, expressa o mesmo sentimento que deve estar acometendo a maior parte da “famíglia” instalada no Planalto e na Esplanada dos Ministérios. Escracham a população brasileira.População esta aliás, que tem seu quinhão de culpa, por ter seguido cegamente a insidiosa e fascista campanha da Globo e da grande mídia mafio midiática. O Brasil levará anos para recuperar o orgulho de ser nação, que construiu durante os Governos Lula e Dilma.

Muito Triste. Agora o governo golpista transforma o Brasil num “México”, onde a anarquia impera e o povo esta sujeito a uma perseguição sem precedentes do Naco tráfico. Os trilhardários senhores do capital financeiro internacional estão dando risadas, olhando de camarote o desmonte do Estado Brasileiro. E já vão arrancando nacos d nossas riquezas a troco de banana e com certeza de algumas propinas pagas aos sorridentes senhores que comandam a instauração do caos no Brasil, abrindo as portas para o fascismo.

 

 

Um pensamento sobre “Caras de pau sem limites: JOSÉ SERRA SORRI NO VELÓRIO DE TEORI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s