Brasil/economia/mídia

Como a Globo tratou a notícia de “pior crise da história”

globo

Outra imagem para registro histórico.

O IBGE divulga números trágicos para a economia, que refletem exatamente o fracasso de todas as políticas públicas implementadas não apenas pelo governo usurpador, mas também pelo flerte neoliberal da Dilma em 2015, e adivinha qual a capa do Globo desta quarta-feira, dia 08 de março de 2017?

Vai para uma “retomada” que, a rigor, não existe. É apenas uma estimativa duvidosa, porque o desemprego segue aumentando e os endividamentos de estados e municípios seguem crescendo.

Com direito ainda a uma mensagem muito oportuna de Miriam Leitão: “Desastre feito por Dilma que Temer ainda não reverteu”.

O governo Temer paralisa investimentos (caíram quase 30%), esvazia o BNDES, isola o país internacionalmente, além de não oferecer nenhuma confiança ao investidor, por ser um governo nascido de um golpe, e a Globo ainda o elogia.

A mídia brasileira é assim: governo que promove crescimento e emprego, é populista. Governo que promove a maior recessão da história, que arrasa as contas públicas, é responsável.

É o mundo às avessas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s