Uncategorized

‘Forbes’: Wall Street espera que esquerda não volte ao poder no Brasil (Tem que desenhar?)

Reportagem diz que pesquisa mostra vitória do ex-presidente Lula

Matéria publicada nesta terça-feira (14) pela Forbes conta que Wall Street continua apostando que os políticos de esquerda não retornarão ao poder no Brasil nas eleições de 2018, apesar de uma pesquisa da CNT / MDA mostrar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vencendo todos os adversários em outubro de 2018.

“Eu acho que se ele concorrer e chegar ao segundo turno, ele ganha”, prevê Fernando Pertini, CEO da Millenia Asset Management. Não que Pertini quer que Lula volte, diz a reportagem. Ele compara a situação do Brasil com a de esquerdistas que querem o retorno de Christina Kirchner, a peronista que basicamente fechou a Argentina para os EUA durante seus anos no poder.

> > Forbes Wall Street Hoping Left Wingers Don’t Stage Come Back In Brazil

Vale ressaltar, descreve a Forbes, que vários fãs de Lula dizem que as pesquisas CNT / MDA não são dignas de confiança. Agora as pesquisas mostrem que Lula pode vencer seus oponentes no próximo ano, todos nós podemos imaginar que eles ficarão quietos.

“Lula vencer seria uma derrota para o Brasil”, diz Jan Dehn, chefe de pesquisa do Grupo Ashmore.

No final da semana passada, a consultoria de risco político Eurasia Group disse que Lula pode nem sequer ser autorizado a concorrer 
No final da semana passada, a consultoria de risco político Eurasia Group disse que Lula pode nem sequer ser autorizado a concorrer 

No final da semana passada, a consultoria de risco político Eurasia Group disse que Lula pode nem sequer ser autorizado a concorrer se for considerado culpado como acusado no escândalo massivo de corrupção da Petrobras, destaca o diário norte-americano de notícias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s