Verdade

DISTORCEM “OPERAÇÃO ZELOTES” PARA ATINGIR LULA E LIVRAR OS VERDADEIROS CULPADOS

zelotesGrandes empresas de mídia e Bancos poderosos envolvidos em falcatruas que levaram bilhões de Reais dos Cofres Públicos, por não pagamento de multas e tributos, através da propina paga a Conselheiros do tal CARF. Esta é a verdadeira razão da Operação Zelotes. A grande mídia esconde, por que além de banqueiros poderosos, grandes empresas midiáticas estão envolvidas até o pescoço na maracutaia. No RS, A empresa RBS – Rede Brasil Sul de Comunicações e a Gerdau estão envolvidas. Mas aí, do nada, o Ministério Público, mancomunado com a PF e o Judiciário mostram de novo como funciona uma Verdadeira Ditadura: Distorcem de forma abjeta a Lava Jato e acusam Lula, Gilberto Carvalho e outras lideranças. Já vários processos e muitas provas falsas demonstram que o MP e o Judiciário tem como meta prender Lula. Até agora não conseguiram, por que não há envolvimento e portanto não há provas. E cada vez vai ficando mais vergonhosa a perseguição. E com o apoio militante da grande mídia, capitaneada pela Globo. Reproduzo a seguir, carta de Gilberto Carvalho sobre mais esta baixaria que fazem contra Lula e contra o próprio Estado d Direito de todos nós:

Car@s amig@s,

Recebi com surpresa e absoluta indignação a notícia do meu indiciamento, assim como do Presidente Lula neste processo da Operação Zelotes. Só a decisão premeditada de fazer valer tudo nessa guerra jurídica e política pode ter levado membros da PF a tomar esta iniciativa. Só o ódio que cega pode ter levado funcionários públicos que deveriam zelar pela respeitabilidade de sua Instituição a praticar tamanho absurdo. Tive a honra de servir por oito anos ao Presidente Lula e acompanhar seu zelo em fazer crescer nossa economia, a distribuição da renda e o estímulo à produção automobilística. As medidas provisórias de estímulo à descentralização da produção visavam unicamente a estes objetivos, de fazer o desenvolvimento se espalhar por regiões como o Nordeste e o Centro Oeste.

Os delegados que nos interrogaram sabem disso. Leram nos nossos olhos e na nossa emoção indignada esta verdade. Se agentes bandidos e parlamentares que apoiaram o golpe se envolveram em negociatas com as empresas, que sejam eles punidos, e não nós que só fizemos lutar por este País. Não é justo que sejamos perseguidos por um ódio que não cultivamos, pelo simples fato de contradizermos interesses de um projeto que agora destrói o País.

Não posso ser condenado porque um lobista anotou meu nome para uma reunião que nunca existiu. Espero que o Ministério Público analise com o devido cuidado esta denúncia infundada e não aceite mais esta demonstração clara de perseguição política por parte de membros de um órgão do Estado brasileiro. Vou lutar até às últimas consequências para defender a única riqueza real que possuo: a minha honra!

Gilberto Carvalho
16/05/2017

Agora, se tu queres ler mais sobre a Operação Zelotes, Clica nos Links a seguir:

Em matéria de gafe, Zelotes supera Temer e o Itamaraty

APÓS SHOW MIDIÁTICO CONDENANDO, MANTEGA É ABSOLVIDO PELA JUSTIÇA NA ZELOTES

RBS ZERO HORA SONEGA ENCÂNDALO ENVOLVENDO SONEGAÇÃO DA ZELOTES.

PF deflagra nova fase da Zelotes tendo Itaú e BankBoston entre os alvos

E tem muito mais no Link a seguir:

Zelotes : RBS teria pago R$ 13 milhões em uma das propinas

Operação Zelotes: Sonegação e fraude bilionária da RBS/GLOBO e outras grandes empresas vai para o STF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s