Uncategorized

Fim de novela: Globo apaga a “estrela” de Moro e Temer e tucanos acabam com a Lava Jato

Moro Lula Marques

Moro em Foto de Lula Marques

Nos últimos 2 anos a Globo e a grande mídia tupiniquim dedicavam a maior parte de seus noticiários a mostrarem Moro, Dallagnol e a trupe da “república de curitiba” acusando e pré condenando Lula e o PT, mesmo sem terem nenhuma prova para tanto. A “Lava Jato” era uma novela em pleno noticiário. Tinha vários capítulos por dia.  Eram operações cinematográficas da PF para invadir casas de petistas e até tentativa de prisão contra Lula; tinha vazamento de delações de bandidos corruptos todos os dias, dando ares de veracidade ao que diziam os bandidos; tinha oitivas do Moro previamente vazadas a Globo e/ou a revistas de circulação nacional e claro, tinha o permanente pré julgamento público contra Lula e o PT: Lula é o Chefe e o PT é uma Quadrilha. MAS NEM O PT É UMA QUADRILHA E MUITO MENOS LULA É O CHEFE DE UMA. Eram só “convicções” de militantes tucanos encastelados no judiciário e outras estruturas do Estado Brasileiro. E o povo parece ter visto que não era verdade verdadeira. Era só mais uma novela com atores, que muitos deles na vida real, se mostraram bandidos corruptos e corruptores. E já tem uns dias que a Globo não fala mais do Moro, até por que, no fim a novela tomou um rumo que nem a Globo esperava e bandidos de verdade começaram a aparecer. E tudo indica que uma parcela do povo já se deu conta de que a Globo tentou fazer um ator passar por juiz de verdade e um canastrão falastrão como procurador de verdade. E aí, fazendo o que normalmente não faço, ontem fui assistir o Fantástico, só por curiosidade, pra ver o que estavam dizendo. Tinha bichos, tinha paisagens e escondidinho no meio do programa, com pose de boi de piranha, Geddel. Nada de Aécio, Temer, Padilha e a trupe que tomou de assalto o poder e que entrega a nação aos interesses do capital financeiro internacional. E do Rodrigo Maia, falaram só um pouquinho. Querem que ele seja o novo presidente, escolhido entre os bandidos corruptos que acamparam no Congresso Nacional. Mas se a Globo falar demais nele, vai ficar óbvio demais que ele é uma tentativa de dar um final na novela do golpe. Espero sinceramente, que o povo não volte a ser iludido pelo espetáculo da Globo. A vida Real é muito diferente.

5 pensamentos sobre “Fim de novela: Globo apaga a “estrela” de Moro e Temer e tucanos acabam com a Lava Jato

  1. Desde o começo, que eu sabia que tudo não passava de uma farssa até porque foram muito longe com o circo armado pesando que estava tudo certo, até os bandidos atrapalhado tropesarem em suas próprias pernas com a sua estupidez, e burrice e a ganância.

    Curtir

  2. Pingback: Fim de novela: Globo apaga a “estrela” de Moro e Temer e tucanos acabam com a Lava Jato | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

  3. Excelente!

    Em 10 de jul de 2017 9:56 AM, “Luíz Müller Blog” escreveu:

    > Luiz Müller posted: ” Nos últimos 2 anos a Globo e a grande mídia > tupiniquim dedicavam a maior parte de seus noticiários a mostrarem Moro, > Dallagnol e a trupe da “república de curitiba” acusando e pré condenando > Lula e o PT, mesmo sem terem nenhuma prova para tanto. A “Lava ” >

    Curtir

  4. PELO JEITO A NOVELA ACABOU E OS FIGURINOS RECEBERAM A GRANA E SAIRAM BEM DE FININHO KKKKK É ASSIM NO PAIS O MEU PAIS CHAMADO BRASIL INFELIZMENTE AQUI PODE TUDO MESMO CERTO? MAIS FAZER O QUE NÂO É MESMO ? ENTÃO VAMOS GRITAR VIVA O BRASIL O PAIS DAS CORRÚPÇÖES E DESGRAÇAS PARA A CLASSE TRABALHADORA OK?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s