Uncategorized

Polícia tucana de São Paulo confundiu filho de Lula com Senador da República

aecioneveshelicopterococa-01

Senador Perrela é dono do Helicóptero que transportou 450 Kg de Cocaina. Helicóptero não foi apreendido e não houve nenhuma “denúncia anônima” contra o Senador

Seria cômico se não fosse trágico. Corporações policiais, MP e Judiciário envolvidos numa perseguição esdruxula contra um dos maiores líderes que o Brasil já forjou. A falsa “denúncia anônima” se junta a falsificação de documentos por parte do MP nos processos contra Lula, as “convicções” de Moro e Dallagnol, que validam documentos sem assinatura, rasurados e não reconhecidos nem por acusação e nem por defesa, como provas para condenar Lula e outras intrigas absurdas contra o Presidente Lula. O Estado é policial e parece ser manipulado pelas tais “forças ocultas” citadas por Getúlio Vargas e, sua Carta Testamento. Ou os democratas e nacionalistas se levantam logo, ou o que ainda nos resta de dignidade e orgulho pátrio serão definitivamente esmagados pela barbárie fascista. Ou será que as “forças ocultas” já venceram e nós simples mortais não fomos avisados?

Vai comentário copiado do Facebook:

Por Nina Paduani no Facebook

Então a polícia foi à casa do filho do Lula em busca de drogas (e nada encontrou) pois recebeu “uma denúncia anônima”? É inacreditável.

Basta uma denúncia anônima para a polícia ir atrás de uma pessoa que nunca teve nenhuma evidência ou acusação de envolvimento com drogas?

Se alguém ligar anonimamente para a polícia e disser que tem drogas na minha casa ou na tua a polícia vai invadir e revistar, só com base numa “denúncia anônima”?

E se a acusação fosse de que há drogas na casa do filho ou da irmã de certos senadores, a polícia ia lá? Não. E olha que no caso desses senadores há histórias e mais histórias e helicópteros e aeroportos…

Ações como essa de hoje só dão ao Lula munição para denunciar internacionalmente a perseguição política a ele. Só escancaram a parcialidade da Justiça brasileira. Já passaram de todos os limites.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s