Uncategorized

Piada pronta: Aécio anuncia que será candidato em 2018 e pede ética na política

A suruba do judiciário brasileiro é no ninho tucano. A irmã do Senador ganhou fôro privilegiado e ele esta livre, leve e solto. A democracia afunda a cada dia mais e o epicentro da onda é o Judiciário. Alguém tem dúvida de que Moro e seus padrinhos do STF vão atropelar a lei que eles já enterraram para condenar Lula? Seria cômico se não fosse trágico. Este blogueiro entende que a esquerda deveria estar se preparando para dias muito piores, de barbárie e fascismo no futuro próximo. Veja a aberrante entrevista do Senador Corrupto que manda até no STF.

Do Falando Verdades

O senhor disse no seu discurso que o Aécio Neves voltou. Ele voltou?

Ele nunca deixou de estar aqui presente. Eu tenho um orgulho enorme do legado que construímos em Minas Gerais, que não é só do Aécio, é de um conjunto de forças políticas que durante 12 anos fez com que Minas Gerais tivesse os melhores e mais importantes projetos de infraestrutura, como por exemplo, a ligação de todas as cidades que não tinham ligação asfáltica. Fez com que Minas Gerais tivesse a melhor educação fundamental do país durante todo esse período, a melhor saúde da região Sudeste, honrando, por exemplo, o salário dos servidores de forma religiosa. Isso tudo evaporou-se. O meu papel agora é ajudar a reorganizar as nossas forças políticas, não apenas do PSDB, mas um conjunto de forças que nos ajudou no nosso projeto de governo para resgatarmos um projeto estruturante para Minas Gerais a partir da vitória para o governo do Estado.

Na eleição do diretório estadual, o senhor conseguiu quase uma chapa única. No nacional vai conseguir isso também?

Política é arte de administrar o tempo. Meu velho avô Tancredo dizia que os problemas que parecem mais insolúveis, intransponíveis, o tempo ajuda a resolvê-los. Aqui o tempo ajudou a um grande entendimento. Então, vim aqui, principalmente, para saudar a unidade do partido. É da nossa unidade que tiraremos força para recuperar a liderança que sempre tivemos no Estado. No plano nacional, no momento em que existe duas candidaturas colocadas, é natural que nenhuma delas presida o partido até a eleição, até porque existem atos administrativos relevantes que têm que ser tomados pelo presidente e que poderiam, independente da sua boa fé, ser confundidos como atos em interesse uma candidatura. Fiz a decisão correta, como optei lá trás por indicator o senador Tasso, agora indiquei o senador Alberto Goldman. Desejo a eles sucesso, mas principalmente, juízo. A briga do PSDB não é uma briga interna, a briga do PSDB é contra o atraso, contra a irresponsabilidade e contra a incompetência.

O senhor sai candidato ano que vem a quê?

Eu posso dizer que o PSDB tem respondibilidades com Minas Gerais, de liderar um conjunto de forças políticas que sempre tiveram ao nosso lado, nesses 12 anos de governo. Eu estou à disposição dessas forças políticas, mas antecipo a vocês que não só o PSDB, mas Aécio vai estar nas urnas nas próximas eleições como esteve desde 1986 de forma sucessiva sempre, sem exceção, honrando o voto de cada um dos mineiros. Em março, essas decisões serão tomadas, só em março.

Fonte: O Tempo 

 

3 pensamentos sobre “Piada pronta: Aécio anuncia que será candidato em 2018 e pede ética na política

  1. E haverá ainda eleitores para um canalha assim?
    Haverá!

    Lembrando de um povo feliz agonizante que espera o milagre do Messias em 2018. Pobre povo que nem imagina que o golpe não tem fim.
    Deve ser muito difícil ver as barbaridades pelas quais se é responsável e abrir a boca a defender. Paixão estúpida pela coerência.

    gustavohorta.wordpress.com

    Curtir

  2. Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
    E haverá ainda eleitores para um canalha assim?
    Haverá!

    Lembrando de um povo feliz agonizante que espera o milagre do Messias em 2018. Pobre povo que nem imagina que o golpe não tem fim.
    Deve ser muito difícil ver as barbaridades pelas quais se é responsável e abrir a boca a defender. Paixão estúpida pela coerência.

    gustavohorta.wordpress.com

    Curtir

  3. Pingback: Piada pronta: Aécio anuncia que será candidato em 2018 e pede ética na política — Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s