Este é o trabalho do conceituado jornalista Miguel do Rosário, independente de ele não gostar deste blogueiro.
É, pois, confortante ler no blog O Cafezinho a avaliação justa que o Miguel faz do mercenário e traidor da Pátria, com altos salários públicos, o chefe da republiqueta coacal de Curitiba, Sérgio Moro.
Confortante porque o Cartas Proféticas denuncia desde o início ( mesmo quando multidões, com muitos gritando sem saber as razões, se diziam estupidamente ser milhões de Moros) que a cloaca chamada lava jato era artifício golpista a serviço dos Estados Unidos, os verdadeiros protagonistas do golpe que pôs uma quadrilha no governo com o objetivo de entregar a Petrobras e nossas riquezas.
Sob o título “Mercenários da Globo voltam ao local do crime (uma correção à nota do Globo)” Rosário diz: ”
(Moro no Wilson Center, think tank americano que ajudou a organizar o golpe no Brasil. Ao fundo, Paulo Sotero, diretor do Brazil Institute, do Wilson Center)
Um amigo me mandou print de notinha publicada hoje no Globo, que reproduzo abaixo. A seguir faço algumas correções.
Um texto mais verdadeiro deveria dizer o seguinte:
Dois criminosos voltam ao local do crime
O mercenário da Globo, travestido de juiz em Curitiba, Sergio Moro, que ajudou a organizar o maior assalto à Petrobrás desde que a estatal foi criada, em 1953, vai à antiga sede da empresa, na Av.Chile, no Rio, no dia 8. Ao lado de Marcelo Bretas, juiz nazi-fascista responsável pelo braço carioca da Lava Jato, e pelos crimes de Estado cometidos contra o almirante Othon, Moro irá manchar indelevelmente, com sua simples presença, um evento sobre o Dia Mundial de Combate à Corrupção.
Comunista é f… … …!!!
CurtirCurtir