Uncategorized

Governo impede vinda de representante da ONU ao Brasil para verificar impacto das “medidas de austeridade”

Representante vinha ao Brasil para avaliar impacto dos cortes em Educação, Saúde  Seguridade Social feitos pelo governo golpista. Juízes que bancam atuações cinematográficas contra adversários políticos, governo corrupto bancando intervenção Militar no RJ, o Crime organizado e o Tráfico avançando, fazendo julgamentos e execuções em praça pública e no caso, investimentos em Educação, Saúde e Assistência Social reduzidos e programas sociais liquidados. E o Governo corrupto impedindo a entrada de Representantes da ONU para avaliar a situação. A Ditadura avança. Os direitos Constitucionais estão suspensos e a democracia já não vigora no Brasil. E já se arvoram inclusive no direito de suspender até a presença de representantes da ONU.

Jamil Chade

Jamil

Um pensamento sobre “Governo impede vinda de representante da ONU ao Brasil para verificar impacto das “medidas de austeridade”

  1. Pingback: Governo impede vinda de representante da ONU ao Brasil para verificar impacto das “medidas de austeridade” — Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s