Lula/mídia/Uncategorized

Grande mídia apaga matérias e fotos que falavam do “luxuoso” triplex do Lula

Grande mídia é a maior produtora de Fake News. No caso do “triplex”, página de O GLOBO foi usada por Moro. Agora R7 apagou matéria que mostrava o “luxuoso triplex do Lula”. A farsa esta desmascarada. O tal apartamento é apenas um apartamento do Minha Casa Minha Vida melhorado. Sequer a tal “reforma milionária” existe. Mas isto não impediu a mídia de dizer que o apartamento que nunca foi do Lula, teria sido reformado a pedido do Lula, e que teria sido uma “reforma milionária. Nada. Tudo mentira. E agora as matérias da época simplesmente são apagadas dos sites, depois de terem mentido descaradamente, como mentem com relação ao Sítio de Atibaia e a tudo que diz respeito a Lula. A grande mídia tupiniquim que já não tinha mais crédito em outros lugares do mundo, agora é mais uma vez desmascarada aqui dentro. Lula foi condenado por algo que não fez, e pior, e foi transformado em Preso Político pelo mesmo processo.

R7 apagou matéria que mostrava o “luxuoso triplex do Lula”

R7 apagou matéria que mostrava o “luxuoso triplex do Lula”

Após a ocupação do triplex atribuído a Lula por parte do MTST, o portal R7 apagou uma matéria em que mostrava o interior “luxuoso” do apartamento no Guarujá. A página que redirecionava para as imagens foi apagada.

O resultado da publicação no Google ainda está lá.  Também se pode ver o resultado no cache (uma cópia da página armazenada pelo Google). Sob o título de “Causa da condenação de Lula: conheça o triplex no Guarujá”, o portal R7 publicou em julho de 2017 uma matéria mostrando como era o interior do apartamento que foi o motivo pela condenação do ex-presidente Lula.

Toda a mídia repercutiu as imagens do “luxuoso apartamento” que, depois, o juiz Sérgio Moro viria a colocar em leilão sob o valor de R$ 2 milhões. Somente a matéria do R7 foi compartilhada 3.800 vezes nas redes sociais.

Com a ocupação do MTST, na manhã desta segunda-feira (16), imagens inéditas do interior do apartamento foram mostradas. O resultado da reforma que a OAS teria feito no valor de R$ 1,2 milhão não foi visto.Cozinha e área de serviço malfeitas.

E o R7 apagou a publicação. Apagou o que era a comprovação de mais uma comprovação de que o processo do triplex foi kafkiano. A página é redirecionada para o código 404 (que indica que a página foi apagada).

A mídia já não consegue mais esconder a sua participação nesta patranha.

A verdade esta nas fotos e vídeo realizado pelo MTST durante a ocupação do apartamento na ultima segunda-feira. Uma piscina que é pouco maior que uma banheira, uma cozinha comum de apartamento popular, louças de banheiro tipo padrão popular, uma horrível escada de tijolos também padrão dos demais apartamentos e por aí vai. Veja algumas fotos do tal “triplex de luxo” que disseram ser do Lula e o condenaram por isto.

Com informações do Nossa Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s