Fascismo/política

Só piora: Ana Amélia elogia Arábia Saudita, país que financia o terrorismo e “Estado Islâmico”

A senadora Ana Amélia, depois das preconceituosas declarações contra a Rede de TV Al Jazeera, continua sua verve de fomento a violência.Elogiou a Arabia Saudita que financia o terrorismo. E há o que acham que tais falas são por “burrice” da Senadora. Não são não. São para fomentar o ódio e a violência que já foi inoculado em corações e mentes pela grande mídia, em especial a Globo e a RBS, contra os que lutam por uma sociedade mais justa e democrática. A família real Saudita é despótica e junto com “pessoas de bem” das bandas de lá, financia o terrorismo e inclusive o Estado Islâmico.

Arábia Saudita

Print de matéria do Justificando

E pra quem não conhece, é só procurar no google. A Senadora sabe muito bem que esta insuflando o ódio e o fascismo na turma que a apóia. Este tipo de atitude de alguns “formadores de opinião” políticos ou não, que fizeram nascer o fascismo e o nazismo.

Arabia Saudita EI

Print do Google

A reeleição da Senadora poderá ser símbolo de uma regressão política do RS a tempos outros, onde degolas e assassinatos faziam parte da história política do Estado. Triste para os gaúchos e vergonhoso para a RBS e seus proprietários israelielis, que sabem bem as origens e as consequências do nazismo. Foi nas asas da RBS que se elegeram Ana Amélia e Lasier Martins (Este quer proibir obras de arte das quais ele e sua turma não gostem. A outra quer classificar como terrorista a Presidenta de um Partido que defende a democracia).

O Rio Grande que já foi conhecido como “celeiro do Brasil”, agora parece mais ser a chocadeira de ovos da serpente fascista.

Acorda Rio Grande!

Leia também o artigo do link https://luizmuller.com/2018/04/18/preconceito-e-xenofobia-ana-amelia-diz-que-falar-a-rede-arabe-al-jazeera-e-exortar-o-estado-islamico/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s