Petróleo

A conta do Golpe: Postos já parcelam gasolina em até 6 vezes. E os patos pagarão?

GASOLINAAgora o Brasil vende petróleo para lá e compra gasolina. Mas o golpe continua. Note que a chamada da matéria do UOL fala de Petrobras, mas o posto é da Shell. Continuam tentando desmoralizar a Petrobras. O Brasil afunda sob o conivente olhar de quem se manifestava contra o controle dos preços da Gasolina e derivados de petróleo que os Governos do PT faziam. Aliás, notícia de outro dia nos jornais da conta de que o preço da gasolina nunca esteve tão baixo nos EUA. E separam bem da notícia do vertiginoso aumento daqui, como se o preço alto daqui não subsidiasse o preço mais baixo para os americanos. A Globo e a mídia são as grandes propagandeadoras do golpe que em continuando, nos transformará numa colônia.

E aí a gente vê esta outra matéria aqui:

GASOLINA

Quando o Petróleo subia de preço no mundo, ganhava o Brasil, mas ganhavam também os brasileiros. E iriamos ganhar mais ainda, com os Royalties do Pré Sal indo todos pra Educação e pra saúde. Não vai mais um centavo pra Educação e pra Saúde. O dinheiro que entrar, vai entrar nas contas das Petroleiras internacionais que estão ganhando praticamente de graça nossos poços de petróleo e agora o Governo quer entregar também as refinarias.

Só Lula pode tirar o Brasil deste buraco . Precisamos nossa democracia de volta para que possamos retomar o que estão nos roubando. Mas para isto precisamos acordar os que foram dormir com camisetas amarelas e ajudaram a produzir esta desgraça em que vivemos. Acorda Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s