ELEIÇÕES 2018

Estranho tucano: Pai de Eduardo Leite desconhece endereço e contato do filho

 Foi a resposta que deu aos oficiais de justiça

Do site Amigos de Pelotas

Na pesquisa que fez dos processos a que respondem por improbidade administrativa os oito pré-candidatos a governador, o site encontrou, em dois dos três processos em trâmite contra o ex-prefeito Eduardo Leite, registros de tentativas frustradas de citação do tucano por oficiais de justiça.

Em duas tentativas, ocorridas em 31 de outubro e 14 de novembro de 2017, referentes a dois processos diferentes, o oficial tocou a campainha da residência da família do ex-prefeito.

Os oficiais de justiça Marco Rodrigues e Dari Moreira foram atendidos pelo pai do ex-prefeito, advogado e professor de Direito aposentado José Luís Marasco Leite.

Os oficiais registraram a resposta em documentos anexados aos processos (veja anexos).

Professor Marasco disse que o filho está morando em São Paulo, mas que desconhece o endereço e não tem o contato.

Um dos processos (número 9004245-77.2017.8.21.0022) se refere à contratação pelo ex-prefeito da consultoria Falconi, sem licitação, por mais de R$ 2 milhões.

O outro processo (número 0027960-44.2016.8.21.0022) se refere à locação de imóveis para a administração – contrato sem licitação por imóveis que permaneceram desocupados por quase dois enquanto o aluguel era pago.

A matéria sobre os processos será publicada adiante.

Leite 2

Leite 3

Comentário do LuizMüller Blog: A Consultoria Falconi foi também contratada de forma não usual por Marchezan, tucano Prefeito de Porto Alegre, o que foi inclusive razão de apontamento do Ministério Público de Contas. A tucanagem anda chocando coisas estranhas nos ninhos de Porto Alegre e Pelotas. E agora, depois de saltarem fora do ninho do Sartori, querem transformar o Rio Grande em ninho de tucanos. Será que a gauchada vai continuar anestesiada pela RBS que não só esconde, mas até ajuda a chocar os ovos tucanos e também os da serpente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: