política

No Roda Viva, Manuela D’Ávila desmascara coordenador da campanha de Bolsonaro

Frederico D’Ávila, um dos entrevistadores do Roda Viva, provocou a pré-candidata à presidência pelo PCdoB dizendo que o “fascismo é de esquerda”. Manuela D’Ávila não deixou barato: “Tu entendes de regimes antidemocráticos sendo coordenador do Bolsonaro”

Foto: Reprodução/Facebook

A deputada estadual e pré-candidata à presidência pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, foi a entrevistada do tradicional programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (25).

O primeiro bloco do programa foi marcado por provocações dos entrevistadores, que tentaram associar o fato de a pré-candidata ser do PCdoB a regimes totalitários equivocadamente chamados de “esquerda” ao redor do mundo.

Manuela D’Ávila no Roda Viva: “Todos aqui sabemos que Lula está preso porque é o primeiro nas pesquisas”

Um dos entrevistadores que fez a provocação foi Frederico D’Ávila, diretor da Sociedade Rural Brasileira. Em sua pergunta, ele afirmou que o fascismo é “de esquerda”, já que a CLT foi baseada em uma lei de Benito Mussolini e que ela, assim como os demais candidatos de esquerda, defendem a legislação em detrimento da reforma trabalhista. A pré-candidata, respondendo à provocação, desmascarou Frederico, que é coordenador programa de agronegócio do PSL, partido de Bolsonaro.

“Tu entendes de regimes antidemocráticos sendo coordenador do Bolsonaro. Ele defende um país sem democracia, de torturadores (…) Todo mundo sabe que o fascismo foi um movimento de direita”, rebateu. O coordenador de campanha de Bolsonaro, por várias vezes, tentou interromper Manuela, que seguiu firme em sua resposta.

Em outro momento, quando tentaram provocá-la falando sobre um suposto apoio à Venezuela ou à Coreia do Norte, Manuela disparou: “Não acho justo com o Brasil com tantos problemas a gente usando o tempo para debater outros países”.

Assista ao vivo.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmanueladavila%2Fvideos%2F2807946869253755%2F&show_text=0&width=560

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s