Uncategorized

Pesquisa mostra aumento da rejeição a Bolsonaro e Alckmin tem pior resultado

Jair Bolsonaro é desaprovado por 64%, afirma Ipsos

E a tucanagem fascista travestida de liberal esta piorando. Só Lula tem condições de recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento, gerando trabalho e renda para todos.

Segue matéria do Estadão sobre a rejeição aos próceres do fascismo e do neo liberalismo escravista:

Depois de três meses de estabilidade, a desaprovação ao deputado federal Jair Bolsonaro(PSL), pré-candidato à Presidência da República nas eleições 2018, subiu de 60% para 64%, enquanto a aprovação caiu de 23% para 20%. Esta é a principal novidade da pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos, que todos os meses analisa a opinião dos brasileiros sobre personalidades do mundo político e jurídico. Praticamente não houve mudanças nas taxas dos demais possíveis concorrentes ao Planalto.

Bolsonaro
Pré-candidato à Presidência pelo PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro Foto: Hélvio Romero/Estadão

“Jair Bolsonaro vem mantendo esse patamar de aprovação há um ano”, disse Danilo Cersosimo, diretor do Ipsos. “É possível que seja um dado que confirme seu teto. O início da campanha eleitoral, após a Copa, vai testar a solidez dessa aprovação.”

Todos os presidenciáveis que devem participar das eleições 2018 seguem com taxas altas de reprovação. O que aparece em pior situação é Geraldo Alckmin, do PSDB: 70% desaprovam seu desempenho, contra 18% de aprovação.

Apesar de o Ipsos incluir o nome de possíveis concorrentes ao Planalto em sua pesquisa, o instituto não procura medir intenção de voto. O que os pesquisadores dizem aos entrevistados é o seguinte: “Agora vou ler o nome de alguns políticos e gostaria de saber se o (a) senhor (a) aprova ou desaprova a maneira como eles vêm atuando no País”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s