Eleições

Senador Paim afirma que no 2º turno trabalhistas e petistas devem marchar juntos

ciro-haddad

Divergências entre petistas e trabalhistas são coisas pequenas diante do mal que avança sobre a nação. No 2º turno é preciso juntar as forças diz Paim.

“Se o Ciro for ao 2º turno, eu votarei e chamarei voto nele. E tenho certeza que o Ciro chamará votos para o Haddad se este for para o 2º turno”, falou o Senador diante de um açodamento da discussão entre militantes trabalhistas e petistas neste fim de semana nas redes sociais.

Este humilde blogueiro tem a mesma compreensão. Por isto não tem dúvidas de que num segundo turno entre Bolsonaro e Ciro, votaria no Ciro. Mas tenho também a clareza de que boa parte dos votos do fascista estão consolidados e este não ficará de fora do 2º turno. E é necessário derrotá-lo para sinalizar para o povo a possibilidade da volta da democracia e a retomada de muitas das conquistas do tempo dos governos Lula e Dilma. Há a necessidade também de revogar a PEC da Morte, a Reforma Trabalhista e todas as maldades do Governo golpista. E por isto o meu voto vai para Haddad, candidato do Lula, até por que já há analistas dizendo que a eleição poderá ter um turno só, se a movimentação de votos continuar no mesmo ritmo que as pesquisas tem demonstrado, depois da entrada do nome do Haddad como candidato.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s