Brasil/Fascismo

Em Vídeo, Bolsonaro diz que vai Declarar Guerra Contra a Venezuela !! Filhos de brasileiros serão bucha de canhão?

Tá achando que é brincadeira? Ele falou isto num comício. E deixou gravado em vídeo da campanha. Mais uma tragédia anunciada. Imagina os filhos de brasileiros sendo jogados pra morrer numa guerra inglória contra o exército mais bem armado da América Latina e contra um povo que defende sua nação dos ataques estrangeiros, tendo resistido até agora até mesmo ao poder e ao exército americano? Assista o Vídeo. O cara diz claramente que que pediu ao General Mourão, que a 1ª ação Militar dele será fazer uma “operação humanitária para extirpar o socialismo…” Operação humanitária? Como assim? Estamos falando em Declaração de Guerra. Vai fazer o serviço para o império e para Trump? E quantos brasileiros morrerão só aí? E vão fazer muita fake News no Whatsapp pra te convencer que o exército vai lá pra salvar o mundo. Mas o Mundo inteiro esta assustado e já se levanta contra. A Europa sabe o que significou o Nazismo. E vários países e até o Parlamento Alemão estão alertando o mundo para a tragédia iminente com a eleição do proto fascismo. O Brasil tem duas semanas pra acordar deste estranho sonho que pode levar o país ao pior pesadelo de sua história.

veja o Vídeo e entenda: Operação de Paz se faz quando um país pede ou autoriza. O que ele esta dizendo é que vai invadir a Venezuela. E aí teremos a Guerra. Ou tu também achas que é só bravata? Vai vendo…

Um pensamento sobre “Em Vídeo, Bolsonaro diz que vai Declarar Guerra Contra a Venezuela !! Filhos de brasileiros serão bucha de canhão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s