Uncategorized

O Globo: “olavetes” voltarão a comandar MEC “xinga, xinga” (Por Fernando Brito)

POR FERNANDO BRITO no TIJOLAÇO

Para quem – inclusive eu mesmo – tinha dúvidas que a sandice na gestão da Educação brasileira ia continuar, a notícia de O Globo é devastadora:

O novo ministro da Educação Abranham Weintraub , indicado nesta segunda-feira para o cargo pelo presidente Jair Bolsonaro , deve reconduzir à pasta ex-alunos do ideólogo de direita Olavo de Carvalho , demitidos pelo então ministro Ricardo Vélez. De acordo com uma fonte do Palácio do Planalto , o ministro também deverá exonerar militares colocado na área por seu antecessor
A lista de exoneração é encabeçada pelo tenente-brigadeiro do ar Ricardo Machado Vieira nomeado para o o cargo de secretário-executivo do MEC há dez dias. Para o lugar deverá ser indicado Eduardo Melo, que havia sido exonerado por Vélez do posto de adjunto na Secretaria Executiva do MEC, no dia 11 de março.

Alguém que manda fazer “o que o professor Olavo faz: xinga, xinga” não merece nem ser professor, quanto mais ministro da Educação.

Vídeo incorporado

Haddad Debochado@HaddadDebochado

Abraham Weintraub, o novo Ministro da Educação e pelo visto outro discípulo de Olavo de Carvalho75112:32 – 8 de abr de 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s