Uncategorized

Simbologia: Em plena Semana da Pátria (7 de setembro) Governo quer entregar a Base de Alcântara aos EUA

O capital financeiro internacional pisoteia sobre o povo brasileiro e sinaliza para a liquidação definitiva dos símbolos da pátria. A resistência vem de uns poucos. O povo ainda anestesiado parece dormir em berço explêndido enquanto as forças do ódio e da violência, embora minoritários, parecem se empoderar a cada dia mais.

Em 8 meses o Governo já despedaçou e esta vendendo as bilionárias empresas como a BR Distribuidora e Refinarias a troco de banana. Sinaliza a privataria geral e pretende entregar até a Casa da Moeda.

Assim como em outros países do mundo que tiveram suas Instituições destruídas, as nações viraram pó e o que resta são tribos e gangues, o Brasil parece fadado a perder também a memória nacional e as riquezas econômicas e culturais que compõe até então a nação.

A Guerra hibrida disputada entre setores da burguesia internacional requereria a retomada da consciência de Classe dos Trabalhadores, incluindo os 13 milhões de Info Proletários que infelizmente custa a serem identificados como trabalhadores e por consequência eles próprios não se reconhecem como tal. Transformar-se-ão em escravos modernos no que restará do território desprovido do sentimento nacional e pátrio.

É cada um por si. “No Brasil só cabem os melhores”, disse o Ministro da Educação enquanto o Presidente da República elogia um Ditador sanguinário, assassino e traficante condenado.

Acorda Brasil. Não adianta constituir trocentas Frentes em Defesa da Soberania, se seus componentes não forem ao povo, este que esta cada vez mais submetido a barbárie das milícias, da polícia e do judiciário corrupto e reascender a chama da consciência pátria e nacional no povo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s