Uncategorized

Entre Paulo Moreira Leite e Ciro Gomes, eu fico com o 1º, militante Contra a Ditadura e pela Democracia sempre!

Paulo Moreira Leite é um sujeito que tem a Luta Contra a Ditadura e pela Democracia inscrita na sua história. Militou na mesma organização clandestina que este humilde blogueiro. Enquanto sua tarefa militante era a de dar qualidade Editorial ao Jornal o Trabalho, a minha tarefa e a de muitos camaradas era propagar as idéias do Jornal que se concretizavam na venda dos exemplares do mesmo Jornal. O Jornal era um Jornal militante de uma organização militante contra a Ditadura. Enquanto ainda seguíamos na Luta contra a Ditadura em 1982, Ciro Gomes era candidato a Deputado pelo PDS, partido herdeiro da ARENA (Aliança Renovadora Nacional), sustentáculo e legenda dos Ditadores Militares.

Conheço a Trajetória de Paulo Moreira Leite. É mentira o que Ciro falou sobre ele e suas relações com a Revista Veja. Paulo Moreira Leite é um sujeito que tem compromisso com a verdade e não se vende pra editores e muito menos pro servilismo entreguista que tomou o Grupo Abril e a Revista Veja há muito tempo.

Entre o que diz Ciro, cuja trajetória esta estampada diuturnamente na mídia e o Paulo Moreira Leite, fico com o segundo, que conheço e sei que além de compromisso com a verdade, tem compromisso com as Lutas da Classe Trabalhadora e pela Construção de um Mundo mais igual.

Enquanto Ciro Gomes e muita gente da “esquerda” bajulava o suposto combate a corrupção desenvolvido pela Lava Jato, Paulo Moreira Leite já mostrava no Livro “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO”, que Moro e seus asseclas estavam a serviço de interesses internacionais e uma operação contra a Democracia.

Tive oportunidade de conviver com o Paulo Moreira Leite enquanto estive em Brasilia cumprindo tarefa como Diretor de Inclusão Produtiva do MDS. Em dezembro de 2015 estive lançamento do livro “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO”.

Eu e Paulo Moreira Leite em foto do amigo e ex Colega de Trabalho Sérginho, que é também colaborador e apoiador do Blog
Deste eu faço questão de pegar Autógrafo. Do outro não.

4 pensamentos sobre “Entre Paulo Moreira Leite e Ciro Gomes, eu fico com o 1º, militante Contra a Ditadura e pela Democracia sempre!

  1. Ahh! Queridíssimo Muller irmão. Bloqueio de garra. Lembro tanto dessa nossa Idaho lançamento do livro. Dele e tb de PHA(Paulo Henrique). Destes teu apoio aos companheiros. Nossa história amigo. Abraços fraternais Serginho teu fã

    Enviado do meu iPhone

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s