Uncategorized

“Um não confia no outro. E o povo já desconfia dos dois”, diz Gleisi sobre briga entre PSL e Bolsonaro”

Em votação de MP apresentada por Jair Bolsonaro, o partido do presidente, o PSL, levantou dois pedidos de obstrução

Foto: Lula Marques/PT na Câmara

Da Revista Fórum

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidenta nacional do PT, comentou sobre o episódio em que o PSL pregou obstrução em duas votações sobre Medida Provisória apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Agora há pouco na Câmara, o líder do PSL obstruiu a votação do próprio governo! PSL e Bolsonaro se merecem: um não confia no outro. E o povo já desconfia dos dois”, publicou a parlamentar em seu Twitter, ironizando o episódio.

A divisão interna no partido do presidente Jair Bolsonaro tem estremecido os bastidores do governo e chamado atenção até de integrantes de outras legendas. Nas redes sociais, diversos parlamentares disseram estar surpresos com a obstrução proposta pelo PSL contra o presidente.

Bolsonaro chegou a dizer que sairia do partido após abrir fogo contra Luciano Bivar, dirigente nacional da sigla, mas recuou depois de ver que seus aliados representavam menos de 34% da bancada da legenda. Bivar e líderes próximos tem cogitado expulsar a ala mais ligada ao presidente.

Nesta manhã, a Polícia Federal, comandada por Sérgio Moro, invadiu endereços ligados a Bivar em uma episódio que foi considerado como uma retaliação do Planalto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s