O Brasil afunda. Os Ricos vão tomando pra si as riquezas nacionais. Já aos pobres é a barbárie e o fascismo já presentes pelos grupos de milicianos e Polícias Militares que a cada dia matam mais gente. O medo aumenta e com ele aumenta o terrorismo de quem quer comandar pela força. E o Judiciário que deveria servir pra proteger as Leis construídas a duras penas por toda a sociedade, faz vistas grossas, ou pior, colabora com a instabilidade e a ilegalidade. Um Golpe contra a Presidenta legitimamente eleita, chancelado pelo Senado Federal e pelo STF; Uma Eleição movida a Fake News emitidas em massa, ilegalmente pagas por empresas e agora mais uma evidência do que já se sabia mas a todo custo tentam esconder: Dinheiro escondido da própria campanha moveu as mentiras ditas a exaustão nas Redes Sociais com a co participação da Rede Globo e da Grande Mídia:boldo

Do Vortex:
(…) Uma das empresas contratadas com dinheiro do PSL, cujo custo foi omitido da prestação de contas presidencial, é a Ideia Marketing Digital. Ela recebeu R$ 65,4 mil para gerenciar estratégias digitais do partido e de Bolsonaro. Na documentação que consta da prestação de contas do PSL, o escopo de serviços prestados mostra que a empresa trabalhou diretamente na campanha presidencial, especialmente no segundo turno.
A empresa, entretanto, não aparece nas despesas de campanha declaradas por Jair Bolsonaro. Nas contas do PSL, a contratação da Ideia Digital aparece como gasto ordinário do partido, e não como despesa eleitoral. A Ideia Marketing tem como proprietário Érico Filipe de Mello e Costa, assessor da família Bolsonaro na Câmara dos Deputados durante 14 anos. A empresa foi aberta menos de um mês depois de ele deixar o cargo que ocupou no gabinete de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de 2016 a 2018.
Antes disso, trabalhou por mais de 11 anos no gabinete de Jair Bolsonaro, de novembro de 2004 a março de 2016. Nos documentos consultados por Vortex, ele diz ter “criado vários canais com os apoiadores de Jair Bolsonaro” e garantiu que administrava páginas que ajudaram “e muito” no engajamento nas redes.
As notas fiscais emitidas pela empresa do ex-assessor da família Bolsonaro são sequenciais. Isso indica que a Ideia tinha a campanha do presidente como único cliente. Nos relatórios entregues ao PSL, a Ideia afirma que angariou informações de “mais de 100 mil cadastrados para o uso de marketing digital para a campanha política” e que disparou mensagens de WhatsApp “para grupos de apoiadores em todo o Brasil” com vídeos de Jair Bolsonaro.
(…)
#NOJENTOS
CurtirCurtir
Esse louco ja era pra ter saido fora bozo esse cara e uma vergonha pro Brasil
CurtirCurtir
Triste ver milhoes de pessoas acreditam e compartilham fakes. Pior ver um presidente eleito por estas mesmas pessoas. Acreditam na mentira s repassam como verdade. Agora todos sofrem. E maioria votante “finge que não vê “.
CurtirCurtir
Isso só acontece num país totalmente analfabeto e sem cultura para vcs verem a que ponto chegou a domesticação das elites brasileira para com os pobres
CurtirCurtir
Tem razão, é bandido já condenado sendo solto, não é só o judiciário, é o País que está desmoralizado.
CurtirCurtir
Sensacionalismo barato esse ! O povo não cai mais nesse conto de fada , Mudem a estratégia!
CurtirCurtir
QUANDO UM CHEFE DE UMA NAÇÃO É TACHADO PELO SUPREMO COMO ATREVIDO, SEM COMPOSTURA, GROSSEIRO QUE NÃO RESPEITA ÀS INSTITUIÇÕES, A DEMOCRACIA E AFIRMA QUE ELE NÃO TEM NENHUMA CONDIÇÃO MORAL PRÁ CONTINUAR EXERCENDO O CARGO, SÓ EXISTEM TRÊS SAÍDAS = RECONHECER, PEDIR DESCULPAS A NAÇÃO E RENUNCIAR O CARGO. BOLSONARO É A PIOR VERGONHA POLÍTICA QUE JÁ ACONTECEU NO BRASIL. A PASPALHICE JECA SUPERA O LIMITE DA IDIOTICE. É A FORÇA VIVA DA ESTUPIDEZ NACIONAL, É A ESTÉTICA DO INFERNO, O PROCESSO CLÁSSICO DE UM ZUMBÍ EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO. A PARANÓIA MÍSTICA CONTAMINANTE, PASSA A SER ESTUDADA POR PSIQUIATRAS E A CONCLUSÃO A QUE SE CHEGA É QUE ESTAS BESTAS QUE O SEGUE, PREGAM EM PLENA PRAÇA PÚBLICA, A IGNORÂNCIA ABSOLUTA E ESTUPIDEZ SEM LIMITES E NEM MESMO É COMPATÍVEL A QUEM ACHA QUE A TERRA É PLANA.
CurtirCurtir
# FORA Governo golpista
CurtirCurtir
Isso só acontece num país totalmente analfabeto e sem cultura para vcs verem a que ponto chegou a domesticação das elites brasileira para com os pobres
CurtirCurtir