Uncategorized

Bolsonaro e Guedes mandam Banco do Brasil premiar clientes que gastarem dinheiro…nos Estados Unidos

Ao invés de promover o turismo no Brasil, Banco do Brasil premia quem for visitar…Disney World. É a subserviência levada ao extremo.

Uma vergonha para o Brasil e os Brasileiros. Ao invés de promover o turismo nacional, promovem o turismo da elite que ainda tem dinheiro pra pagar ida aos EUA, levando para lá um dinheiro que viria muito bem em regiões turísticas do Brasil. Estão transformando o Brasil numa colônia. E a elite da Colônia só tem olhos para os EUA, onde aliás, pobres são impedidos de entrar por que tem um muro que separa os mesmos Estados Unidos da América Latina, bem na fronteira do México.

Bons tempos em que os Bancos Públicos BB. Caixa e BNDES investiam no Brasil pra gerar empregos no Brasil, não só com turismo, mas também em empresas de Construção, Infra Estrutura e outros setores . Estes eram os tempos dos governos do PT, de Lula e Dilma. Tinha emprego para todos e todos recebiam bons salários e viajavam pelo Brasil, fazendo com que também no turismo tivéssemos bons empregos.

Mas para as áreas turísticas por aqui, além de cortar investimentos, Bolsonaro manda “presentes” como as manchas de petróleo que poluem as praias do nordeste, reduzindo significativamente o turismo e reduzindo empregos e renda do povo das cidades litorâneas do nordeste.

Um pensamento sobre “Bolsonaro e Guedes mandam Banco do Brasil premiar clientes que gastarem dinheiro…nos Estados Unidos

  1. BNDS ..
    Vc é marciano, com certeza, não ouviu falar do que o PT e afins, fizeram com o BNDS..
    Vai pra Venezuela que lá é seu lugar..
    Vai embora daqui, malandro!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s