Uncategorized

Stédile ironiza Gebran por fala sobre propriedade do sítio: "ele acaba de decretar a reforma agraria"

O coordenador nacioanal do MST, João Pedro Stédile, fez piada com a fala do desembargador do TRF-4, Gebran Neto, “de que pouco importa a propriedade formal do sítio de Atibaia, e sim a informação de que o ex-presidente Lula o utilizava”. “Ele acaba de decretar a reforma agrária” , ironizou o coordenador do MST

Stédile liga mortes de militantes a propaganda violenta de Bolsonaro
Stédile liga mortes de militantes a propaganda violenta de Bolsonaro (Foto: valter campanato)

Brasil 247 –  A fala do desembargador do TRF-4, Gebran Neto, “de que pouco importa a propriedade formal do sítio de Atibaia, e sim a informação de que o ex-presidente Lula o utilizava”, gerou piada entre movimentos de moradia. 

O coordenador nacioanal do MST, João Pedro Stédile, também ironizou a fala de Gebran: “Avisem ao capitão neofascista que o Desembargador do TRF-4 Gebran Neto acaba de decretar a reforma agrária”, disse ele.

Veja: 

João Pedro Stédile@stedile_mst

Avisem ao capitão neofascista que o Desembargador do TRF-4 Gebran Neto acaba de decretar a reforma agraria. Segundo a sentença de condenação do Lula “Não importa em nome de quem está a escritura, o verdadeiro dono é quem frequenta a propriedade”!52610:16 – 29 de nov de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads249 pessoas estão falando sobre isso

João Pedro Stédile@stedile_mst · 1h

Avisem ao capitão neofascista que o Desembargador do TRF-4 Gebran Neto acaba de decretar a reforma agraria. Segundo a sentença de condenação do Lula “Não importa em nome de quem está a escritura, o verdadeiro dono é quem frequenta a propriedade”!

João Pedro Stédile@stedile_mst

O ultimo censo agropecuário do IBGE de 2017, encontrou 51.203 latifundiários proprietários de áreas acima de mil hectares totalizando 167 milhões de hectares.
90% deles senhores não moram na fazenda.Mas trabalham e moram nelas 4 milhões de assalariados rurais, meeiros..etc

Um pensamento sobre “Stédile ironiza Gebran por fala sobre propriedade do sítio: "ele acaba de decretar a reforma agraria"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s