Uncategorized

Stédile cobra do STF resposta após nova Vaza Jato

Stédile cobra do Supremo resposta após nova Vaza Jato

13 de março de 2020, 10:00Líder do MST avalia que, após a Vaza Jato revelar interesse dos EUA na Lava Jato, processos judiciais teriam de ser anulados

Do Brasil 247 – O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, classificou como “gravíssima” a denúncia feita pelo Intercept Brasil, que, em parceria com a Agência Pública, produziu uma matéria destacando o interesse dos Estados Unidos na Operação Lava Jato. 

“A denuncia do Intercept de que o FBI e depto de justiça organizaram a Lava-jato, que escondia as operações até da justiça brasileira, é gravíssima. E em qualquer pais do mundo teria resultado em anulação dos processos e prisão dos envolvidos. Com a palavra o STF!”, afirmou o ativista no Twitter.

De acordo com a reportagem, pelo menos 17 americanos estiveram em Curitiba (PR) no ano de 2015 para conversar com membros do Ministério Público Federal e advogados de empresários sob investigação no Brasil. O encontro só poderia acontecer com autorização do Ministério da Justiça.

“As revelações do Intercept demonstram que o que une a base bolsonarista é o desprezo pelo Brasil: a lava jato seguiu ordens do FBI para que os EUA tivessem vantagens no processo contra a Petrobrás”, disse o líder do MST.

Um pensamento sobre “Stédile cobra do STF resposta após nova Vaza Jato

  1. Isso que fizeram e vem fazendo é traição a pátria, são alienados que acreditam nas mentiras ditas pelos EUA a essa massa de autoridades brasileiras de traidores, se entregaram as ações dos americanos, através do que eles pintaram o socialismo e o comunismo no mundo e mentiram pra esses que horrores estavam pra acontecer no nosso Brasil com a mesma gravidade que havia acontecido no passado, filtraram tudo do que os regimes teve e tem de bom, pra mostrar somente a parte ruim desses e ocultar as boas e mentir e mentir para no Brasil e países Latinos, acreditassem que estaria preste a se instalarem terrores e mais as propinas pros bolsos dessas autoridades brasileiras foi fácil para os americanos porem o golpe em ação e levando vantagens, que somente nossas autoridades coletivamente traído nossa nação poderiam consagrar…contudo escondem os grandes terrores do atual capitalismo, toda sua exploração, corrupção, genocídios, miséria de muitos e riquezas pra poucos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s