Uncategorized

Guedes defende vender rápido a “porra do Banco do Brasil”. A nação “navegando as cegas” e os ricos tomando-a de assalto

Guedes, o Ministro da Economia de Bolsonaro, dos militares e dos banqueiros quer vender logo tudo que seja símbolo da nação. Antes desmanchou a Petrobras, vendeu a Petrobras Distribuidora, vendeu áreas de Petróleo já descobertas, Vendeu os Dutos de Gás, para os quais agora a Petrobras paga aluguel, tentou vender a Eletrobras e como atrasou, quer agora “vender logo a porra do Banco do Brasil”.

Fico me perguntando, se diante da subserviência do Congresso, do STF e de nossas “elites” retrógradas, se restará a nação inteira depois deste assalto que vem sendo promovido as riquezas da pátria desde 2016, ano do Golpe contra a Democracia.

Segue matéria do Jornal Metrópoles sobre o que e onde Guedes disse o que disse:

Em mais uma demonstração de que o Brasil está sendo governado por predadores, o ministro da Economia, Paulo Guedes, teceu duras críticas à instituição financeira e defendeu sua venda

Paulo Guedes e Banco do Brasil
Paulo Guedes e Banco do Brasil (Foto: Agência Brasil)

Do Metrópoles – Em reunião citada pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro durante depoimento, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que é preciso “vender logo a porra do Banco do Brasil“.

Guedes teceu duras críticas à instituição financeira e reclamou que a pasta tomou medidas para fornecer crédito aos bancos, mas que o repasse não tem sido feito às empresas. (Note que Guedes esta brabo por que o BB, mesmo sob controle dele, não quer liberar dinheiro para…os Bancos Privados e para empresas, no mesmo dia em que Bolsonaro corta o Auxilio Emergencial para pequenos agricultores, trabalhadores autônomos, taxistas e motoristas de aplicativos, cabeleireiros, manicures entre outros- Comentário do Blogueiro)

Leia a íntegra no Metrópoles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s