Uncategorized

Lula: “Ciro vai a Paris, FHC anula o voto e eu sou o culpado pela vitória do Bolsonaro?”

Outra declaração de Lula põe luz sobre algo que o PT e a esquerda tem dificuldades até hoje: “2013 foi feita por mercenários para destruir o Brasil, a serviço de estrangeiros…e conseguiram”. Há ainda muitas outras falas contundentes de Lula na entrevista. Lula ainda mostra que a esquerda precisa entender de uma vez por todas que a Comunicação é arma de guerra e que ela se dá via Redes Sociais e Internet. Segue vídeo e artigo do Conversa Afiada afeta a manchete deste post:

O presidente Lula rebateu, durante entrevista concedida a youtubers nesta quinta-feira 11/VI, as acusações de que o PT foi o responsável pela vitória de Jair Bolsonaro em 2018.  “O FHC… Não tem vergonha um cidadão de 80 anos anular um voto? Como é que pode? O Ciro Gomes embarcar para Paris e agora dizer que o Lula é culpado? Ah, pera lá”, disparou.

“O que a gente precisa saber é o seguinte: vamos tirar o Bolsonaro? Ele já cometeu vários crimes de responsabilidade e vai ser responsabilizado pela História pelo genocídio de milhares de vidas pelo coronavírus. A gente poderia ter evitado isso, como ocorreu em outros países”, completou.

Ele ainda comentou a possibilidade de cassação da chapa Jair Bolsonaro/Hamilton Mourão pelo Tribunal Superior Eleitoral: “o TSE pode julgar o processo das fake news e cassar a chapa Bolsonaro/Mourão. Se tiver argumento jurídico e coragem política pra isso… Agora é brigar e pressionar”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s