Uncategorized

TSE RECONHECE CRIMES ELEITORAIS EM FAKE NEWS, MAS RESOLVE NÃO PUNIR OS CRIMINOSOS E MANTER BOLSONARO-MOURÃO)

Crimes eleitorais identificados a época, que deveriam ser punidos. Mas a única punição é a cassação da Chapa. Então o TSE mantem a Chapa, para que Guedes possa seguir o assalto as riquezas nacionais e aos direitos dos trabalhadores

Pois então…E o judiciário continua negaceando com o nazi fascismo. Ou alguém tem alguma dúvida de que a história se repete,agora por aqui? Com a esquerda desmilinguida pela derrota ideológica que se arrasta num 7 x 1 terrível desde junho de 2013 e com o “centro político” eivado de corruptos ávidos por levar uma “lasquinha”, nem que ela seja banhada em sangue da violência bolsonarista que já ganhou as forças policiais militares, o Judiciário, que já cumpriu papel nefasto ao autorizar o golpe em 2016, segue na mesma toada. E pior. Mesmo reconhecendo o crime em 2018, que possibilitou a eleição de Bolsonaro e Mourão, arquiva o processo, favorecendo os criminosos.

Triste. Mas o Brasil é uma nau recheada de riquezas naturais, com 210 milhões de tripulantes, jogada ao mar, sem rumo, para ser assaltada e saqueada pelos piratas do capital financeiro internacional, que pagarão uma comissão do butim ao Capitão e seus variados asseclas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s