Uncategorized

PORTO ALEGRE: MINHA CASA MINHA VIDA ENTREGA MORADIA PARA 1.090 FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (VÍDEO)

Em 3 minutos moradores beneficiados pelo Minha Casa Minha Vida em Porto Alegre mostram que Lula e Dilma estavam certos em criar o maior Programa Habitacional da América Latina.

E mais certos ainda estavam, quando disponibilizaram uma parte dos recursos para que entidades representativas da população construíssem suas próprias moradias.

No caso do Minha Caca Minha Vida Entidades, são os próprios futuros beneficiários, com renda familiar baixa, que acompanharam toda a execução do projeto de construção.

Muitas reuniões e assembleias foram necessárias, mas os beneficiários colocaram a gestão do projeto de construção em boas mãos e assim aconteceu o JARDIM DAS FIGUEIRAS na Zona Sul de Porto Alegre, descrito neste vídeo emocionante de 3 minutos.

Na semana em que Bolsonaro veio fazer proselitismo em Bagé, inaugurando apartamentos do Minha Casa Minha vida cujo inicio remete ao Governo Dilma e a forma de entrega será no tradicional “quem indica” do Bolsonarista prefeito de Bagé, é bom saber que ainda resta na capital gaúcha um pedacinho do sonho de se ter as pessoas participando daquilo pelo que vão ser beneficiados.

Um pensamento sobre “PORTO ALEGRE: MINHA CASA MINHA VIDA ENTREGA MORADIA PARA 1.090 FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (VÍDEO)

  1. Uma reforma na casa da gente é motivo de muita discussão e muito trabalho… imaginem a quantidade de reuniões e o esforço para administrar a construção de um condomínio com 1090 famílias!!! Parabéns Vereador Comassetto pela coragem e dedicação! Você sempre acreditou que daria certo!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s