Uncategorized

Caso do Hacker entrevistado pela CNN só mostra o quanto a esquerda continua perdida na guerra da comunicação

Não há mídia independente e nem imparcial. A CNN então, é declaradamente trumpista lá e Bolsonarista aqui. Aí ela faz uma entrevista com um Hacker que repete tudo o que já se sabia e inclusive parte já havia sido publicada pela mídia alternativa e vai a turma correndo compartilhar as postagens com link para o vídeo e as matérias da CNN com o referido hacker, fazendo a CNN bombar nas Redes, e claro, encher as burrras de dinheiro com os milhares de cliques dados por gente de esquerda que prefere dar dinheiro para o Google e para sites vários, inclusive os conservadores a dar alguns reais mensais para Blogues, Sites e Páginas militantes.

Alguém acha mesmo que esta entrevista do Hacker amplamente distribuída nas bolhas da esquerda vai fazer alguma diferença na Balança ideológica? Teria diferença se algum prócer político do lado de lá compartilhasse a tal matéria. Por que aí iria aos deles.

No mais, se alguém da esquerda quisesse compartilhar, que compartilhe comentário sobre a entrevista, mas de algum blogue ou site que tenha posição a esquerda pelo menos.

É mídia deles. Por que não deixam eles se entenderem com a mídia deles?

Mas aí é que tá. A esquerda continua acreditando na possibilidade da existência de uma mídia imparcial e independente da Luta de Classes.

Dá pra entender por que a turma prefere clicar lá e dar dinheiro ao Google, a CNN, G1,UOL e outros que tais. Eles acham que ali tem mídia imparcial ou no mínimo tem a ilusão de haver ali jornalistas imparciais.

E não sou nenhum sectário. Só constatando o que acontece. Não consta que em nenhum momento os Democratas Americanos apareçam divulgando links para a CNN por exemplo.

Alguém já viu o Bernie Sanders compartilhar link pra CNN?

Enquanto isto o Luis Nassif mostrava ao mundo A perseguição que esta sofrendo do mesmo judiciário que se engalfinha internamente. Aí algum prócer de esquerda sugeriu: Vamos fazer uma vaquinha pra pagar as multas dele. Ah tah. Como se se tratasse de uma questão financeira e não de Guerra de Comunicação. E nesta Guerra a CNN não é do mesmo lado do Nassif. Ela é do outro lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s