CoronaVírus/Porto Alegre

Miséria Humana: Em domingo de recorde de mortes no RS pessoas aglomeradas reverenciam carro fúnebre

Carro Fúnebre da Funerária Santo Antônio sendo reverenciado pela horda de malucos em São Leopoldo (Foto Thales Renato)

Neste domingo, Como que atendendo ao pedido do Prefeito bolsonarista de Porto Alegre, “Que as pessoas doem a sua vida para salvar a economia do município”, centenas de pessoas foram as ruas fantasiadas de verde amarelo em Porto Alegre e em outras cidades do Estado, buzinando em frente a hospitais como a saudar os que vão morrer.

Em São Leopoldo a horda de adoradores da morte foi mais longe, chegando a reverenciar o Carro Fúnebre de uma Funerária que transportava mais um corpo.

Jari da Rocha publicou a foto nas suas redes sociais e a intitulou “Foto do Ano: A miséria Humana.” Precisa dizer algo mais de gente que não se choca com quase 300 mil mortos em um ano pela Pandemia e parece querer que ela se espalhe ainda mais e leve muito mais gente?

O Brasil esta sem rumo, sem governo, nosso povo esta morrendo asfixiado por que o Sistema de Saúde colapsou e o Governo Federal até agora não comprou vacinas nem para vacinar 10% da população.

Diante do Movimento de Lula, de procurar os governantes russos, Pazuello fingiu comprar vacinas SPUTNIK V, assim como antes mentiu dizendo que já tinha comprado vacinas suficientes.

Usam o povo para uma experiência nefasta, como mostra a mídia internacional e a mídia brasileira esconde. El Pais: Brasileiros estão sendo usados como cobaias de um experimento de perversão inédito na história

Se Bolsonaro não for parado logo, após a tragédia do Covid-19, advirá a tragédia da fome e da miséria como jamais se abateu sobre o Brasil. O Governo constrói propositalmente a anarquia e a barbárie. Faz parte do experimento que El País fala.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s