CoronaVírus/Vacina

MOURÃO VAI APOIAR A QUEBRA DE PATENTE DAS VACINAS CONTRA COVID-19 ??

Já faltam vacinas para COVID-19 para a 2ª dose no Brasil. E não vacinamos nem 5% da população com a 2ª Dose. Bolsonaro e Mourão se recusaram a comprar as Vacinas no ano passado, quando os demais países compraram. Agora não tem nem onde comprar.

Para que o Brasil tenha Vacinas Suficientes e mais rápido, para que nosso povo possa ser vacinado todo ainda este ano, as PATENTES DAS VACINAS TEM QUE SER QUEBRADAS.

A QUEBRA DAS PATENTES permitirá que laboratórios brasileiros que já produzem outros tipos de Vacinas possam produzir as Vacinas.

A QUEBRA DAS PANTENTES DAS VACINAS vai ser votada no Senado na Quinta-Feira: É O PL 12, que tem como signatário o Senador Paulo Paim.

Resta saber se o General Vice Presidente que permitiu a Venda de Terras Brasileiras a Estrangeiros, o desmonte e a venda da Petrobras em pedaços e a entrega do nosso petróleo de mão beijada, vai agora largar os ricos que financiaram a sua chegada a Vice Presidência e defender a Nação Brasileira como os militares não deveriam ter deixado de fazer e defender a Quebra de Patente das Vacinas, ou vai seguir a toada de mentiras e galhofas que o governo dele tem feito desde que chegou a Esplanada.

A ver.

Um pensamento sobre “MOURÃO VAI APOIAR A QUEBRA DE PATENTE DAS VACINAS CONTRA COVID-19 ??

  1. Você tá delirando, quem entregou ativos da Petrobrás foi o presidiário lula, que deu uma refinaria aí cocalero Morales.
    Para de torcer contra o país, seja brasileiro e patriota, se aqui tá ruim, vai morar na Venezuela

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s