
Quem passa pela Perimetral em Porto Alegre e pelo Largo Zumbi dos Palmares é presenteado nestes dias com 3 Três Outdoors ladeados, que se complementam. A mensagem estampada é Clara. #LulaInocente #LulaLivre
Os Outdors foram financiados pelo Coletivo Lula Presidente
Nunca esquecendo que Porto Alegre é também a terra do famigerado TRF 4 e de juízes que despudoradamente mantiveram a vergonhosa Sentença de Moro, julgando-a em tempo recorde e sem sequer lê-la. É o mesmo TRF 4 queagora mais despudoradamente ainda, liberta Eduardo Cunha.
Mas apesar de trôpego pelas pancadas das elites guasca e tupiniquim lhe deram dando o golpe e elegendo Bolsonaro, o Brasil recuperará sua dignidade, sua soberania e voltará a ser Feliz de Novo, como diz o recado do “triplex” de outdoors.
Estamos voltando…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Lula é Inocente !!!
CurtirCurtir