Uncategorized

Europa vai abrir fronteiras para turistas no verão, mas… Brasileiros ficam de fora

A entrada seria somente para estrangeiros vacinados, e “todas as pessoas oriundas de países com boas situações epidemiológicas” Comissão Europeia…

Bolsonaro nos transformou em Pária Internacional. E tinha uma turma da Classe Média que ia pra Europa todo ano, que fez de tudo pra derrubar o PT.

Nos tempos do PT, até empregada doméstica e boa parte dos trabalhadores tinham condições de ir a Europa e fazer turismo pelo mundo. A Classe Média achou que isto já era demais. Apoiou o golpe e votou em Bolsonaro pra não deixar mais a empregada doméstica, o sapateiro, o metalúrgico viajar de avião, que diziam, deixava os aeroportos parecidos com rodoviárias.

Agora a tal Classe Mérdia esta sendo impedida de viajar, por que o criminoso governante que elegeram não tá aí nem pra empregada e nem pra eles mesmos.

Lê a seguir a matéria do URBS MAGNA referente a chamada deste artigo:

Europa quer abrir fronteiras para turistas no verão, mas o Brasil ficará de fora — Urbs Magna

A entrada seria somente para estrangeiros vacinados, e “todas as pessoas oriundas de países com boas situações epidemiológicas”

Comissão Europeia quer abrir as fronteiras do continente para receber turistas de verão no Hemisfério Norte, mas exclui o Brasil. Nesta segunda-feira (3), a Comissão propôs liberar a entrada de estrangeiros vacinados, e “todas as pessoas oriundas de países com boas situações epidemiológicas”, conforme noticiado no Globo.

A proposta segue para o aval do Conselho e deverá começar a ser debatida na terça podendo receber o sinal verde até o fim do mês para entrar em vigor no início de junho.

A recomendação vale para pessoas que receberam até ao menos 14 dias antes do embarque todas as doses de um dos quatro imunizantes aprovados pela agência sanitária da UE: Oxford-AstraZeneca, Moderna, Pfizer-BioNTech e Johnson&Johnson.

A medida abre ainda espaço para que os países-membros optem por aceitar visitantes vacinados com outras doses que tenham recebido o aval emergencial da OMS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s