economia/Educação/Livros

NIARA VIRA LIVRO,MATERIAL DIDÁTICO, E ENTRA NAS ESCOLAS PRA ENSINAR A REDUZIR A DESIGUALDADE

📖Após um ano de publicação todas as sextas-feiras nas redes sociais, a mascote da Campanha Tributar os Super-Ricos, Niara, ganha versão impressa.

💻 O conteúdo também está disponível em PDF para baixar e usar como material didático em salas de aula.

👧🏿A personagem criada para explicar as distorções na cobrança de impostos no Brasil trata temas complexos de forma lúdica e simples. Detalha porque o país é campeão em concentração de renda onde o 1% mais rico detém quase 50% da riqueza nacional.

💰Niara explica os projetos que buscam mudar a estrutura de impostos que há muito tempo faz com que os mais pobres paguem proporcionalmente muito mais tributos que os super-ricos, aprofundando a desigualdade.

💲Niara sabe que sem mudar a estrutura tributária não tem como promover justiça fiscal e um país menos desigual.

✍🏾Com os projetos tramitando, este é um ano para comprometer os candidatos com a tributação das grandes fortunas e altas rendas.

➡️ Nas ruas, nas redes, na aula, todos são lugares para falar de justiça fiscal!

Conheça a Campanha:

👍🏽 facebook.com/tributar.os.super.ricos
📸 @tributar.os.super.ricos
📲 @OsTributar
💻 ijf.org.br/tributar.os.super.ricos

TributarOsSuperRicos #TributarAGORA #Niara

8 pensamentos sobre “NIARA VIRA LIVRO,MATERIAL DIDÁTICO, E ENTRA NAS ESCOLAS PRA ENSINAR A REDUZIR A DESIGUALDADE

  1. Não sou rico, tampouco super. Mas isto aí que a tal da Niara está ensinando não passa de uma doutrinação marxista às nossas crianças. Seria muito pedir por Liberdade a estes doutrinadores?

    Curtir

  2. Uma safadeza incutir nos jovens e adolescentes o absurdo que rico é sinônimo de ladrão.
    E outro absurdo é patrocinar a ideologia esquerdopata com o slogan “fora Bizo”.
    Não é para isso que os estudantes vão para a escola, mas é por isso que saem analfabetos funcionais.
    Essa publicação deveria ensinar que Lula é ladrão e que o PT enterrou o país e gerou 14 milhões de desempregados, sendo agente de empobrecimento do povo.

    Curtir

  3. Luiz Müller, seus comentários sobre Niara deveriam ser mais honestos, e não tendenciosos e com uma avaliação totalmente imparcial.

    Curtir

  4. Trabalhar, estudar para ter uma vida boa ninguém quer né? Só tirar de que batalhou para deixar todos no mesmo nível baixo. Bando de retardado. Vai achando que e só um livrinho ensinando sobre tributação.

    Curtir

    • Tu acha mesmo que caras como o Leman trabalharam? Em que? O Leman nunca fez uma cerveja artesanal sequer. Mas o dinheiro dele vem muito da AMBEV. E por mais que os trabalhadores da Brahma saibam fazer cerveja, milhares deles foram demitidos por que o Leman colocou máquinas justamente pra diminuir a mão de obra e ganhar mais dinheiro. Eles trabalharam duro e estudaram. E daí? Entende o problema? E quem paga imposto é este trabalhador que o Leman demitiu. O Leman não. Por que Lucros e dividendos não pagam impostos no Brasil.

      Curtir

  5. Eu trabalho e pago impostos, e muitos impostos. Mas, acho esse livro um absurdo. Isso é uma forma de doutrinar crianças, de meter em suas mentes a serem escravas do comunismo o resto de suas vidas. Ser ou querem ser rico, com trabalho ou dando trabalho (empregos) para outras pessoas não é errado. Se tenho uma empresa, é porque estudei em escolas públicas e trabalhei desde os meus 18 anos . Trabalho e muito trabalho. Todos funcionários que trabalham na minha empresa, recebem o que tem direito. Onde está o erro? Muitos chegam na empresa buscando vantagens e não trabalho; muitos querem receber sem trabalhar e isso é uma cultura errada. Desde que o mundo é mudo. Temos classes. Esse idealismo de todos iguais financeiramente, não existe e nem tem como existir e/ou se manter.
    O autor do livro porque em vez de vender não doa? Será que todas as pessoas que trabalharam na execução desses livros todos receberam o mesmo o mesmo valor salarial? Quando digo todos, estou falando desde a pessoa que trabalha no serviço geral da gráfica ou na casa do cartunista até o dono dos direitos autorais desse conteúdo. Tenho a certeza que não. Então vamos parar de hipocrisia e parar de tentar doutrinar crianças inocentes e indefesas, que ainda não têm senso crítico e nem discernimentos, para que sejam escravos do Comunismo

    Curtir

    • Todos os países capitalistas do mundo TAXAM grandes Fortunas e tbm Lucros e Dividendos. Só o Brasil não. É disto que se trata. Não tem nada a ver com…comunismo . Deixa de ser trouxa e defender a fortuna dos que enriquecem em cima da ignorância dos outros? Tu és bilionário? Ou tu te achas rico? És dono de qual Banco? Ou da AMBEV ou da Coca Cola talvez? Por que estes são alguns dos que não pagam IRPF e IRPJ por aqui.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s