Lula

LULA baterista e Suplicy rapper agitam o Dia do Trabalhador (vídeos)

O ex-senador dançou ao ritmo e poesia do rapper Dexter, enquanto LULA pegou nas baquetas para relaxar

Do URBS MAGNA

O nome do festival já tem, agora falta o nome da banda“, escreveu o ex-presidente LULA no tuíte em que compartilhou imagens suas, de um momento de descontração, em que se sentou em uma bateria montada no palco do evento da comemoração do Dia do Trabalhador, realizado na frente do Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Outra surpresa foi Eduardo Suplicy, que superou LULA ao lançar sua coreografia própria ao lado do rapper Dexter, depois de não resistir a seu som e poesia.

As imagens impressionaram o público pela disposição, tanto do ex-presidente quanto do ex-senador, que tem 80 anos.

Assista à dança do rapper Suplicy:

LULA fez alguns movimentos rápidos, imitando um baterista experiente. No final, brincou com uma das baquetas, tentando atingir a pessoa que registrava o vídeo como se ela fizesse parte da percussão.

Aos 76, LULA tem dito, por onde discursa, que a sorte o tocou em vários sentidos, e que vai até se casar de novo. A noiva é conhecida de todos. A janja. Rosângela da Silva.

Janja e Lula na virada do ano de 2019 para 2020 | Imagem reprodução/Twitter

Por falar nessa energia que se prolongada através dos anos, e saindo da esfera política para a música, sem contudo deixar o tema da saúde, coincidentemente, no dia anterior, no programa ‘Caldeirão com Mion‘, na TV Globo, o cantor Tony Tornado reapareceu e teve sua idade revelada pelo apresentador.

Aos 91 anos, seu vigor físico deixou impressionados todos os presentes no programa exibido neste sábado (30/4). Nas redes sociais, um perfil afirmou que gostaria de alcançar ao menos a casa dos 50 com a mesma disposição.

A voz do artista parece que não mudou, desde 1970, quando foi o vencedor do V Festival Internacional da Canção com a canção soul “BR-3”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s