Eleições 2022/Rio Grande do Sul

Olivio Dutra vai ser outra voz a defender o Rio Grande e os direitos do povo no Senado Federal

O voto é tua única arma.
Põe teu voto na mão.
O voto é tua única arma.

Trecho de Poema de Alceu Colares

OLIVIO DUTRA é a antítese do General Mourão e da Anamélia, musa do agro negócio.

Olívio, assim como o Senador Paim, vem da Classe Trabalhadora e viraram lideranças no Combate a Classe Trabalhadora . Nunca deixou de defender os Interesses do povo gaúcho e dos trabalhadores e trabalhadoras desta terra.

Agora é tempo de corrigir o erro que os gaúchos cometeram ao não eleger Olivio Dutra como Senador e preferirem o queridinho da RBS, Lasier Martins, que como Ana Amélia, muito mal fez aos trabalhadores e ao Rio Grande ao votar por retirar os direitos trabalhistas e previdenciários, além de outras barbaridades.

Lasier e Ana Amélia são candidatos de novo ao Senado. Mas os gaúchos já conhecem.

Já o General se alçou a vice presidência na mesma grande onda de mentiras, fake news, lawfare contra o Lula e o PT e carrega consigo a impunidade dos Generais da Ditadura brasileira, que até hoje não foram julgados e condenados por seus crimes.

No Brasil a Ditadura foi derrubada, mas os Generais que perseguiram, torturaram e mataram, nunca foram condenados.

A impunidade os fez voltar como o passado assombrando o Presente para impedir o futuro grandioso do Brasil, um dos países mais ricos do mundo.

A base de mentiras, com o apoio da mídia e das elites entreguistas, chegaram de novo ao poder pelo voto de milhões de trabalhadores e pobres, enganados.

Os militares nem na época da Ditadura ocuparam tantos postos públicos. São mais de 3.200 militares ocupando postos que sempre foram de civis. E nunca roubaram tanto. Não faltam notícias de licitações fraudadas, superfaturadas e gastos bilionários com supérfluos.

Hoje o Exército libera armas até pra organizações do crime organizado e nunca se matou tanto, criminosamente… impunemente…

O Vice Presidente Mourão é Candidato a Senador pelo RS. Ele é a cara do Bolsonarismo que semeia o ódio e a violência para comandar o povo pelo medo e pela indiferença a política ou a subserviência que a fome e a pobreza provocam.

OLIVIO DUTRA é a antítese de Mourão. Publico a seguir um dos milhares do comentários similares que postaram diante de um Tuite que retuitei:

Um pensamento sobre “Olivio Dutra vai ser outra voz a defender o Rio Grande e os direitos do povo no Senado Federal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s