Água/privatização/Rio Grande do Sul

Urgente!! Venda Criminosa da CORSAN é suspensa novamente, desta vez pelo STF

A corriola privateira correu pra fazer o Leilão antes do fim do ano. Várias suspensões judiciais do processo de venda mostravam que tem coisa errada acontecendo, mas o Governo se pautou por uma decisão do TST para realizar o irregular leilão de qualquer forma. A falcatrua ficou evidente no Leilão pela revelação feita pelo SINDIÁGUA, que registrou antes do Leilão qual seria e empresa vencedora. Como seria possível saber antes que a AEGEA ganharia o Leilão? Outras empresas nem entraram no jogo, ou por que estavam mancomunadas ou por que não ia adiantar mesmo, por que o Eduardo Leite já tinha decidido antes a quem entregar e por valor esdrúxulo. Treta grossa.

Mas não contavam com a Resposta do STF a uma demanda do próprio Governo Privateiro feita antes da realização do Leilão. Quem explica é o Advogado e Deputado Jeferson Fernandes em seu twitter e suscita a possibilidade de uma CPI para averiguar o Escandaloso Crime de Lesa Estado comandado por Eduardo Leite na venda de Estatais como a CORSAN e a CEEE. Leia a seguir:

Um pensamento sobre “Urgente!! Venda Criminosa da CORSAN é suspensa novamente, desta vez pelo STF

  1. parabéns a todos e a todas q estão nessa luta árdua, mas com certeza venceremos pq ñ há Vitória sem luta,..especialmente ao dept Jeferson fernades e ao no Sindiagua.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s