A corriola privateira correu pra fazer o Leilão antes do fim do ano. Várias suspensões judiciais do processo de venda mostravam que tem coisa errada acontecendo, mas o Governo se pautou por uma decisão do TST para realizar o irregular leilão de qualquer forma. A falcatrua ficou evidente no Leilão pela revelação feita pelo SINDIÁGUA, que registrou antes do Leilão qual seria e empresa vencedora. Como seria possível saber antes que a AEGEA ganharia o Leilão? Outras empresas nem entraram no jogo, ou por que estavam mancomunadas ou por que não ia adiantar mesmo, por que o Eduardo Leite já tinha decidido antes a quem entregar e por valor esdrúxulo. Treta grossa.
Mas não contavam com a Resposta do STF a uma demanda do próprio Governo Privateiro feita antes da realização do Leilão. Quem explica é o Advogado e Deputado Jeferson Fernandes em seu twitter e suscita a possibilidade de uma CPI para averiguar o Escandaloso Crime de Lesa Estado comandado por Eduardo Leite na venda de Estatais como a CORSAN e a CEEE. Leia a seguir:
parabéns a todos e a todas q estão nessa luta árdua, mas com certeza venceremos pq ñ há Vitória sem luta,..especialmente ao dept Jeferson fernades e ao no Sindiagua.
CurtirCurtido por 1 pessoa