2023/Blog

Quem em 2023 possamos estar todos de Volta para o Futuro

Em 2002 o Brasil iniciou uma nova trajetória.

Durante 14 anos consecutivos, cresceu, gerou empregos, teve salários dignos, a educação melhorou, a saúde melhorou muito e ficou universal a ponto do SUS ser referência mundial, milhões ascenderam a Classe Média e o Brasil saiu do Mapa da Fome do mundo.

Para os padrões do Brasil, era uma revolução em andamento. Não era tudo aquilo que sonhamos quando fundamos o PT, mas era muito mais do que o Brasil tinha tido e sido até então.

Bastaram 2 anos de um golpe insano da elite do atraso brazuca pra gerarem uma cópia imperfeita do nazifascismo e destruírem todas estas conquistas. Conquistas aliás, todas no âmbito do capitalismo. Poderíamos dizer que 14 anos de Governos do PT introduziram no Brasil a consciência e o orgulho nacional aliado a um “capitalismo mais humano”. Nem isto a elite capacha do império aceitou.

Nos últimos 6 anos perdemos o caminho para ofuturo.

Em 2022 o reencontramos nas urnas.

Que o povo tenha a sabedoria e a paciência necessária para todos nós voltarmos ao futuro em 2023.

Este blogueiro esta ritmo de Posse da Esperança e de festejos de fim de ano. Por isto a redução de postagens durante os últimos dias de Dezembro e os 1ºs de Janeiro.

E se tu és leitor deste humilde blog e acha importante o que nele publicamos, gostaria de solicitar a tua contribuição para que eu possa continuar este trabalho tanto aqui no Blog como nas Redes Sociais. Se achares conveniente, faz um PIX de qualquer valor para luizhmuller@gmail.com (Conta CRESOL) ou CPF 363.288.200-20 (Conta BB)

E nunca esquecendo que este Blog não é monetizado pelos instrumentos do Google pelas razões que descrevo no artigo do link a seguir:

A peleja da blogosfera progressista contra as mentiras da grande mídia (Por Luiz Inácio Lula da Silva)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s