Preço do óleo diesel nas refinarias vai cair mais R$ 0,12 por litro a partir de Sexta, dia 18.
A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (17) uma nova redução no preço do diesel vendido às distribuidoras. A partir de sexta-feira (18), o valor médio do litro nas refinarias passará a ser de R$ 3,43 — uma queda de R$ 0,12 por litro. As informações são do jornal O Globo.
O corte anunciado representa mais um recuo no valor do combustível acumulado desde dezembro de 2022, totalizando uma redução de 23,6%. Corrigido pela inflação do período, o recuo é ainda mais expressivo, chegando a 31,7%, conforme estimativas da própria Petrobras.
Como boa parte dos produtos que consumimos, inclusive comida, são transportados por Caminhão, esta redução ajuda a segurar também a Inflação.
Mas, apesar da redução nas refinarias, o preço final ao consumidor pode variar. Isso porque o valor nas bombas inclui ainda a incidência de tributos federais e estaduais, além das margens de lucro das distribuidoras e postos de combustíveis.
Em Estados como o Rio Grande do Sul por exemplo, só o ICMS, que é um Imposto Estadual, significava em Fevereiro de 2025, cerca de R$ 0,40 no Litro.
Então, é bom abrir o olho, por que a PETROBRAS sob o Governo Lula esta baixando o preço e não é de forma fictícia como foi a eleitoreira suspensão temporária de Impostos sobre combustíveis feita pelo Bolsonaro.
O que os Governadores estão fazendo pra ajudar a baixar a Inflação??
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


a avidez por lucros, dos envolvidos no sistema transporte, acrescida pela volúpia em arrecadar dos governadores, e sempre culpando o governo federal, dever-se-ia cobrar dos usuários o conhecimento da verdade para esclarecimento a toda cadeia produtiva, eliminando, assim de vez, as fakes.
CurtirCurtir
Avidez? Acredito que o senhor é carente de conhecimento no transporte… Sabe quanto custo um pneu de caminhão? Quanto custa saí do RJ até o MS de pedágios? Quanto um jogo de lonas de freio? Quanto custa um borracheiro? Quanto custa o IPVA? Quanto custa o seguro? Quanto custa os gastos mensais trabalhistas? QUANTO CUSTA TRABALHAR NO TRANSPORTE EM UM PAIS GOVERNADO PELA ESQUERDA ONDE A ECONOMIA CADA VEZ PIORA!!!
CurtirCurtir
Me diz quanto custa. E compara com os tempos do bolsonaro. Mas com fontes sérias tá!!
CurtirCurtir
Fictícia feita por Bolsonaro? O barril em queda livre, e os preços quase dobrado nesse governo, vcs são tendenciosos e malignos. Um dia, se darão conta de todo esse mal.
CurtirCurtir
Fictícia por que ele suspendeu os tributos por 6 meses. Em janeiro de 2023 voltou ao normal.
CurtirCurtir
se bolsonaro conseguiu baixa, em 2022, pq lula aumentou em 2023, ou será culpa do bolsonaro Lula ter voltado o imposto
CurtirCurtir
Caiu pela metade o preço do barril e só baixou centavos deveria baixar ainda mais a queda não tem nada a ver com o presidente, não defendo nenhum presidente para mim são todos corruptos, mas falar que é efeito lula já e demais. Faltou um pouco de informação de mercado externo sobre o preço do barril de petróleo que está sendo comercializado. Acho que ao invez de ficar fantasiando deveria mostrar um pouco a verdade sobre a economia e não ficar maquiando, esse governo está pior que o governo anterior já conseguiu superar o bolso, já formou dupla bolso e burro, um vai ser condenado e o outro já foi condenado e tiraram da cadeia por inteligência da justiça e tem gente que só falta mama na teta do burro para não falar outra coisa
CurtirCurtir
Os governadores bolsonaristas AUMENTARAM as alíquotas do ICMS dos combustíveis, e vc fala essas abobrinhas? Des-governo de 2019 a 2022 foi o pior e mais catastrófico de todos os demais governos.
CurtirCurtir
Bolsonaro criou una lei de nenhum governador poderia comprar mais dr 17% de ICMS, luladrão assumiu primeiro coisa que fez foi acabar com essa lei e dar liberdade para os governadores roubar a vontade
CurtirCurtir
Mas tu te informa por WhatsApp de grupos bolsonaristas e não sabe nada de legislação.
CurtirCurtir
Impressiona a ignorância e resistência do pessoal da esquerda. O estado da Bahia, só pra citar um dos governados pelo PT, tem ICMS mais alto do Brasil, desde a época de Ruim Bosta, hj ministro de babando e corrupção do governo luladrão. Mais recentemente, teve a taxação de compras pela Internet onde, a maioria dos estados governado pelo PT, aderiu.
CurtirCurtir
Efeito Lula é a Fraude no INSS.
CurtirCurtir
A Fraude do INSS iniciada com Temer, continuada por Bolsonaro e descoberta e desbaratada pelo Governo Lula
CurtirCurtir
Que colunista mais idiota, tá baixando porque o preço internacional do barril de petróleo despencou.
Se tivesse disparado a gasolina teria subido, simples assim.
Como esses caras gostam de se aproveitar da ignorância do povo.
CurtirCurtir
É mesmo?
CurtirCurtir
Intenções políticas meu caro!
CurtirCurtir
Claro, não tem nada haver com as taxas que o Trump está colocando mundo afora fazendo o petróleo valer menos que o café.
CurtirCurtir
No teu entender é o Trump que baixou o preço do Petróleo né? Mas se subir, a culpa é do Lula , por que o governo “gasta ” demais?
CurtirCurtir
Com certeza. O governo gasta de mais e não há como negar isso.
CurtirCurtir
Pra ti, saúde, educação, infraestrutura e assistência são “gastos”? E quando os combustíveis sobem é por causa dos “gastos” e quando baixam é por causa de qualquer coisa menos aquilo que tu achas que fizeram os preços subirem?
CurtirCurtir
Já que o assunto tem esse punho político, qual a sua o opinião em relação aos ministerios que o governo reabriu (criou), a lei Rouanet, a situação que os correios estão e ao déficit da máquina pública? Sem passar por pandemia
CurtirCurtir
Não sei em que mundo o amigo vive, mas vamos lá….
Em 2022 o preço do barril de petróleo estava $140 e o dólar à R$5,18 em 2025 o barril à $60 e o dólar à R$5,70 e os combustíveis com diferença de centavos ..
Não estou nem levando em consideração a pandemia.
Baixar impostos, mesmo que de forma temporária, é melhor que aumenta-los de forma permanente, ou não?
CurtirCurtir
Explica como ter saúde, educação, segurança, infraestrutura, etc, se o Estado não arrecada impostos…
CurtirCurtir
serio que vc está falando em segurança? Em que país vc mora? Vc não deve conhecer nem acompanhar o que está acontecendo pelo brasil todo. O crime tomou conta das ruas! Saúde? O que vc está vendo de melhoria em saúde? Não vou nem falar de infraestrutura. Cara faça melhor iso do seu diploma e da dua profissão pq mais parece aqueles analfabetos funcionais querendo impor o seu achismo
CurtirCurtir
“Tu” és o bobo da corte colunista.
CurtirCurtir
Uhmm…explica isto. Não entendi
CurtirCurtir
O mais interessante, é que mesmo com redução de impostos, o caixa do governo federal terminou positivo e 2022.
O governo atual só aumenta impostos e o buraco só cresce.
CurtirCurtir
Terminou positivo, por que não investiu mais nada nem em obras, nem em educação e nem em saúde. E o maior imposto que ele cortou dos combustíveis foi o ICMS, que é dos Estados.
CurtirCurtir
Terminou positivo uma ova! Ou vcs são ignorantes ou se negam enxergar a verdade. Esqueceu do calote dos predatórios que o governo anterior deixou, e o ministro dele ainda falou para “deixar a bomba estourar nas mãos deles”?! Ou vc sequer sabe o que é um predatório, um PPA, uma LDO ou uma LOA?!
Vale a pena perder tempo com gente ignorante que só enxergar as mentiras espalhadas por um grupo odioso e negacionista.
Quanto à gasolina, tem vídeo do seu governo falando, na época da Dilma que não tem justificativa para acompanhar os preços do exterior, mas quando é com 3l3s normal kkk. E o preço não era esse informado, o preço era acima de R$8,00, aí quando entou o outro governo que começou a implementar política para baixar, os bolsonaristas ainda acharam ruim e jniciaram um boicote, burrice?!
Eu tenho propriedade para falar, pois além de estudar política e entender, não adoto político de estimação, o bozo foi o pior político da história do Brasil e os idiotas o idolatram, vai entender!
CurtirCurtir
Boa Mari. Obrigado por ajudar a esclarecer.
CurtirCurtir
Fenômeno chamado queda do valor do barril do petróleo. Só isso…
CurtirCurtir
Sério que tu acha que é só isto? Então, por quem em Dezembro e janeiro que o barril e o Dólar estavam em alta, o Diesel não subiu?
CurtirCurtir
quanto você está recebendo pra endossar e defender essa quadrilha que está no poder?!
CurtirCurtir
Tu estas atrasado. A Quadrilha saiu do poder no dia 31 de dezembro de 2022.
CurtirCurtir
Quadrilha por quadrilha, prefiro está que está aí. Concordo, que o preço dos combustíveis poderia estar pelo menos RS 1,00 abaixo. Mas isso não é possível, pois devido a algum acordo de sobrevivência política, o Lula não conseguiu acabar com os milhares de importadores de combustíveis, criado pelo canalha do Paulo Guedes.
CurtirCurtir
Quadrilha por quadrilha, prefiro esta que está aí. Concordo que o preço dos combustíveis poderiam estar mais barato em pelo menos RS 1,00, mas o Lula, por algum possível acordo de sobrevivência política, não conseguiu acabar com os milhares de importadores de combustíveis criados na época do canalha do Paulo Guedes. Simples assim.
CurtirCurtir
Efeito Lulinha paz e amor.
kkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
E não é?
CurtirCurtir
está baixando porque o Petróleo vem caindo aos mais baixos preços dos últimos anos , não tem nada a ver com Lula seu puxa saco . Fica propagando desinformação
CurtirCurtir
A tua cegueira deve ser fruto de um doentio bolsonarismo. Os combustíveis no Brasil não estão mais atrelados ao sobe desce dos preços e do dólar. O PPI do Temer é do Boso acabou.
CurtirCurtir
Que efeito Lula seu puxa saco , o Diesel caiu porque o preço do Petróleo está qm queda livre . Há anos não estava tão baixo . Fica aí propaganda desinformação.
CurtirCurtir
Sério? Desinformação é Sacanagem é baixar ficticiamemente o preço como fez o bolsonaro, suspendendo impostos só pra ganhar a eleição . Agora não. É jogo limpo. E o PPI acabou.
CurtirCurtir
PORQUE GASOLINA NÃO CAIU O PREÇO ? SE O BARRIL DO PETROLEO ESTA DESPENCANDO NO MERCADO INTERNACIONAL.🤔🤔🤔🤔🤔
CurtirCurtir
Por que a Petrobras segurou o preço enquanto o Barril é o dólar subiam. Antes o preço ficava a mercê do mercado. Era o tal PPI. Com Lula, o PPI acabou. É disto que falo no artigo
CurtirCurtir
Vc chama de artigo esse monte de bobagens que escreve?
CurtirCurtir
Isto. Artigo meu com minha opinião. Nunca disse nada a respeito da tua opinião. Tens o direito de tê-la. Mas até que ponto tu tens opinião tua de verdade?
CurtirCurtir
jornalista puxa saco de politico, bão deveria ter espaço para fazer postagem e publicação tendenciosa. Boicote já! Deixe o povo livre para fazer duas escolhas sem mentiras sem manipulação. Chega de politico corrupto ladrão. Chega de lulas chega de bolsonaros chega de jornalistas tendenciosos que manipulam as informações
CurtirCurtir
Efeito Lula: o pobre não só não voltou a comer picanha, como também não pode mais comprar ovo. Os Correios têm rombo recorde em suas contas, mas gasta milhões em patrocínio de show de Gilberto Gil. O espaço aqui é pequeno pra tanta coisa ruim desse governo, então vamos ficando por aqui.
CurtirCurtir
que notícia bombástica, o lula baixando o preço ao contrário do Bolsonaro, vou ditar morrendo de rir de uma mentira escandalosa, vão perguntar na bolsa de valores o porque?e depois notícia vai aprender a economia seus desavergonhados. Efeito tramp isto sim……,
CurtirCurtir
Bolsonaro barril de petróleo 120, gasolina 7reais .
Lula barril de petróleo 60 , gasolina 6reais.
tá uma maravilha o preço.
CurtirCurtir
O diesel baixa só se for em Marte, porque por aqui, nada, agora se aumentar, daí é o mesmo dia, na mesma hora. E a culpa é sempre do governo federal.
CurtirCurtir
Pior
CurtirCurtir
Covardes !
Tem que quererem compararem Bolsonaro com este bandido !
CurtirCurtir
Vc quer dizer do bozo cagão, familicia, 10 minutos antes de ser decretado sua ida pra papuda finge que está doente, qtas pessoas morreram de covid pq não quis comprar vacinas.
CurtirCurtir
a redução do preço do petróleo no Brasil teria de abaixar a gasolina também. Como ocorreu no mundo todo estes dias devido tarifaço do Trump. Não tem nenhuma relação com ogoverno
CurtirCurtir
A direita que só conseguiu chegar a presidência com a prisão Lula só se ferrou! A pandemia arrancou o couro do maldito que nada conseguia fazer estando no poder! Foi péssimo na saúde, na educação, trocando de ministros que não entendiam de nada do ministério! Foi um um caos total! E ainda queria se reeleger no grito! Misericórdia!!! O que os seguidores desse homem viu nele para ficarem tão alucinados por ele! Até velhos presos por sair quebrando tudo!
CurtirCurtir
Pois é. Como tu podes ver nos comentários que esta turma faz aqui, são uns ignorantes.
CurtirCurtir
A economia do Brasil está afundando, e ainda tem cidadão defendendo essa administração, o idealismo, acrescido de fanatismo, faz isso com o cidadão, e igual o corno que prefere achar que a mulher não traí ele, do que largar dela
CurtirCurtir
primeira vez que vejo um petista homem pra deixa os comentários abertos, pq 99% bloqueia com medo de ser lixado
CurtirCurtir
???
CurtirCurtir
Materia tendenciosa, parcial, provavelmente foi paga pela esquerda, LAMENTÁVEL…..
CurtirCurtir
Não é paga por ninguém. Este blog é de opinião. O teu problema e todos os bolsonaristas, é que não conseguem conviver com outras opiniões e muito menos com jornalismo de verdade.
CurtirCurtir
Nós produzimos muito petróleo mas pouca gasolina, por isso, que não temos um combustível barato como nos países de grande produção.
CurtirCurtir
Com a Retomada da Refinaria Abreu e Lima, isto vai mudar. É que hoje, parte do Petróleo produzido no Brasil pra ser refinado para determinados tipos de combustível, o custo é muito caro. Então ainda importamos gasolina e gás por exemplo e ao mesmo tempo exportamos Petróleo cru mais pesado.
CurtirCurtir
A Refinaria Abreu e Lima, construída em Recife, iniciou suas operações em 2014, e está voltada para o refino do óleo Diesel. Precisaríamos de dezenas de refinarias deste porte para o refino da gasolina, mas que não demorem 34 anos de construção.
Os governantes brasileiros não vêem as necessidades do povo
CurtirCurtir
Lula vê. Mas está embretado pelo Parlamento mais vendilhão do período da democracia.
CurtirCurtir
O DESCONDENADO vê os interesses das empreiteiras, da classe artística formadora de opinião, da mídia estatal Globolixo e faz por aqueles que querem ficar no cabresto dos benefícios populistas.
CurtirCurtir
Muller precisamos refinar o petróleo aqui no Brasil. Mais economia, mais empregos, mais independência.
CurtirCurtir
Claro. É disto que se trata. Mas as Refinarias da Petrobras estão no limite. E além disto, pra refinar uma parte do nosso petróleo,por ser muito pesado, requer outras tecnologias. Precisa investimento da Petrobras, que ela não fez durante Bolsonaro, preferindo distribuir bilhões em dividendos pros acionistas. Agora mudou e parte dos lucros estão sim indo para investimentos de novo.
CurtirCurtir
Mais um colunista esquerdista da inconsequente mídia marrom. Lunático.
CurtirCurtir
Sério? Colunista de que mídia? Marron é o Brasil Paralelo e as fontes que te informam. Ou é pior ainda é tu só acredita em mensagem de whatsapp?
CurtirCurtir
deve estar sendo bem pago, para estar defendendo essa quadrilha que está no poder!!
CurtirCurtir
Quem esta sendo pago? Tu te enganou. A Quadrilha caiu quando Lula ganhou a eleição.
CurtirCurtir
Certo que caro. Mas em país que já fazem gastos gigantescos e propaganda, plena campanha eleitoreira carga tributária gigante, torturante, esfoliante, escravidão plena em especial aos trabalhadores e empreendedores e suas players. Governadores persistem na ganância de sempre,… Sistema preocupa, sempre com inovações de coisas de ruim e pioras, ainda faltam esclarecerem, propõem feito só eleitoreiro, mais dá esmola as custas para os consumidores de energia elétrica, as afirmações nas mídias, falta oficialização, consumidor classe média, simplesmente teria que assumir o pagamento de uma de baixa renda, não cria imposto, sim obrigação de pagar a compra de sessenta milhões de hábeis em usar o cabelo e obedecer o no poder… Combustíveis caros, quase o dobro do valor de pouco mais de dois anos…
CurtirCurtir
Pelo que li em alguns comentários nenhum de voces entendem nada. Esses comentários ridículos só culpando um e outro. Cada um que sai deixa um rombo maior que o antecessor . Tinha que fazer uma auditoria na riqueza dos políticos. E fazer uma lei que ninguém pode ser político de profissão. Isso é um Crime aos cofres públicos e um assalto ao bolso do contribuinte que ganha 1 518,00 por mes ainda desconta um monte de despesas do pobre, porque rico não paga imposto. Tudo vai cair na conta dos pobres. Todos os impostos e despesas é o consumidor final que paga, oovisto que todo o salario dele é pra consumo. Um deputado federal custa mais de 3 milhões e meio por ano. Enquanto um assalariado custa 20 mil reais poa ano.
CurtirCurtir
O Lula tomando atitudes não eleitoreiras? Já começa se entregando e mentindo. O maior escândalo de corrupção do mundo foi justamente usando a Petrobras como fonte do desvio, sob a corja petista que vc defende, e o Lula tá por trás de toda a tramoia. Lembra da baixa fictícia da energia levada a cabo pela Dilma, fantoche do Lula? Melhore sua tentativa de servir de marketing, pegue umas aulas com o Sidônio.
CurtirCurtir
Tudo Fake News, traduzindo pros idiotas, Mentira, o Diesel está o mesmo preço da Gasolina, eles publicam o que querem, a mídia é muito bem paga, pra mentir. Aqui todos tem preço, basta ir ao posto e ver com seus olhos! Quem enterrou a gente? Adivinhem!
CurtirCurtir
Mas e por causa do preço do barril de petróleo que está muito barato, pela política de preço da Petrobrás deveria ter baixado a 3 meses atrás, agora vem falar que é efeito lula contra outra piada mano, o preço do barril do petróleo despencou já estava na hora da Petrobrás ter que baixar o preço e não tem nada a ver com o presidente da República
CurtirCurtir
Sério? Explica isto.
CurtirCurtir
não existe jogo limpo com Lula, mandar um avião da força aérea brasileira nunca é ex primeira dama do Peru, foi só medo de ela abrir o bico….
CurtirCurtir
não existe jogo lixo no Brasil, com um governo que mada buscar uma corrupta ex primeira dama do Peru, com um avião da força aérea Brasileira, com medo dela abrir o bico das falcatruas….
CurtirCurtir
O governo federal atual só sabe aumentar os impostos. Porque o governo não a tributação federal sobre os combustíveis. Diminuindo os preços dos combustíveis haverá maior consumo e na diminuição do preço dos fretes. O governo federal arrecada menos e gasta mais com viagens com comitivas enormes e hospedados em hotéis caros. As contas públicas estão estouradas e as 415 estatais estão no vermelho. E a economia tá entrando embrecessão.
Jomar Campanaro Porto Alegre Rs.
CurtirCurtir
Qual imposto o atual governo federal aumentou?
CurtirCurtir
bando de mentirosos os preços estão baixando porque internacionalmente o preço do petróleo caiu muito mais que isso. Portanto o preço dos combustíveis poderiam ser menores!!
CurtirCurtir
Sério? Explica pra nós, com fontes sérias, como é isto?
CurtirCurtir
efeito Trump…….
CurtirCurtir
Se a China não fechar acordo comerciais com da carne brasileira e a demanda baixar o preço da carne, o povo volta a comer picanha, ai o Lula vira santo. E a Petrobras agora está melhor do que na era Bolsonaro, e tanto lucro que dá até para baixar o preço do petróleo, e a mudança no comércio internacional não tem nada a ver, queda no preço do barril de petróleo não conta. bom é o Lula. Esse comentarista é um fanfarrão
CurtirCurtir
Nada disso e bondade da Petrobrás, ou algo positivo do governo lula, um governo que bate recorde de criação de impostos, os mais pobres sofrem na mão da esquerda, os bancos batem lucros recordes ! taxa da Selic culpavam o indicado do Bolsonaro ao BC, e agora de quem é a culpa? rsrs
OQUE VERDADEIRAMENTE ACONTECE E O PREÇO DO BARRIL DE PETRÓLEO EM QUEDA LIVRE! APENAS ISSO.
CurtirCurtir
Quais impostos Lula criou?
CurtirCurtir
Em dezembro de 2022 o barril petróleo crú custava cerca de 86 U$ , hoje está cotado a 65 U$!
Nada disso e feito do lula ou bondade da Petrobrás, e o mercado e sua volatilidade.
Lembrando que esse governo pesou mais ainda nas costas do trabalhador, aumentou ainda mais a carga tributária, faça matéria sem fies ideológico, estamos carente de jornalismo sério e parcial.
CurtirCurtir
Onde que Lula aumentou a carga tributária?
CurtirCurtir
Prezado blogueiro, informe seu conteúdo mas não misture política no meio. Sua credibilidade passa a ser duvidosa. Obrigado!
CurtirCurtir
Meu Blog é de opinião. Se tu concordas ou não com ela, é uma coisa. Outra é du querer desvalorizar a minha opinião, coisa que nunca fiz nem com a tua e nem de ninguém.
CurtirCurtir
nas bombas só sobe!!
CurtirCurtir
Poderia me informar em quais postos o preço baixou!
Onde moro só subiu.
CurtirCurtir
Então. Isto está errado e tu deves denunciar. Aqui em POA já baixou 0,37 .
CurtirCurtir
ja vi está história ANTES com a energia no Governo DILMA, ninguém da nada a ninguém de graça, não existe mágica como a Petrobrás está no estado que está com prejuízos astronômico pode baixar o preço dos produtos que vende…
Não é ser pessimista e ser realista com certeza isto favorece de alguma maneira a população mas dizer que isto e duradouro duvido eu não acredito em milagres
E com certeza terá um retorno para quem paga impostos isto é igual a promoção em supermercados leve três e paga dois pode ter certeza que o preço do terceiro foi diluído em outras mercadorias…
So idiota pode acreditar nestas conversas de governo…
Vamos aguardar para ver e com certeza vira uma bomba por aí…
Ainda mais com a popularidade deste verme ladrão em baixa vão fazer de tudo para agradar a população passando mel na boca de Trouxas desavisados…
CurtirCurtir
Petrobras com Prejuízo? Tu te informa aonde ? A Petrobras distribuiu só no primeiro trimestre mais 4 bi em dividendos.
CurtirCurtir
Como fazer pra denunciar essa notícia vergonhosa
CurtirCurtir
#VTC
CurtirCurtir
Homem deve o teu ex-presidente que se caga todo qdo recebe notícias que vai ser preso. kkk
CurtirCurtido por 1 pessoa
isso não é efeito Lula.
É efeito petróleo baixou o preço mundialmente e aliás era pra estar com preço muito mais baixo o combustível no Brasil hoje
CurtirCurtir
mentira pois em 2021/22,,
50 reis dava entre 11/12 litros,hj com o governo atuas petista,dificilmente da 8 litros 👎🏻
CurtirCurtir
Só de junho a dezembro de 22, quando o bolsonaro fez o eletoreiro suspensão por 6 meses dos impostos. No mais, na época o Brasil tinha o Diesel mais caro só mundo, embora sejamos grandes produtores. Hoje o Brasil está de novo entre os preços mais baixos no mundo
CurtirCurtir
É preciso maior fiscalização nos postos de combustíveis a partir do momento em que a Petrobrás anuncia a redução.
CurtirCurtir
diesel sempre foi 0,85 centavos de dólar.
CurtirCurtir
Já é o segundo anúncio de queda no pré o do diesel. Mas até o momento, esse reajuste não chegou as bombas. Se fosse para cima,os donos de postos teriam aumentados dias antes,como aço tece aqui na minha cidade. Pq que não foi repassado para os postos ainda. Seria malandragem dos donos de postos? Ou não foi repassado mesmo, por malandragem dos atravessadores?
CurtirCurtir
Acho que ambos.
CurtirCurtir
Um verdadeiro faz de conta pois até chegar nas bombas de combustível o preço já aumentou novamente, é bom ressaltar sobre a cortina de fumaça PARA encobrir os escândalos do INSS.
CurtirCurtir
O que tem a ver o cu com as calças?
CurtirCurtir