Uncategorized

PSDB contrata empresa para “construir um modelo de governo para o partido”

Do Blog RSURGENTE

by Marco Aurélio Weissheimer.

Original Aqui: http://rsurgente.opsblog.org/2009/10/19/

Além dos milhões de reais que o governo Yeda Crusius está gastando com publicidade na mídia gaúcha, o PSDB decidiu contratar a empresa FSB Comunicações, sediada em São Paulo, para ajudar a melhorar a imagem do governo tucano e “construir um modelo de governo para o partido”, segundo declaração do secretário estadual de Infraestrutura, Daniel Andrade (foto), ao site Coletiva.net. Andrade admitiu que foi ele, enquanto secretário-geral do PSDB gaúcho, quem coordenou a contratação do escritório paulista.

Segundo Daniel Andrade, entre as ações previstas para “construir um modelo de governo para o partido” estão as de sugerir pautas, orientar agendas e avaliar diariamente o noticiário político veiculado nos meios de comunicação. Ainda segundo o secretário, o valor do contrato é de R$ 240 mil, por seis meses, e não implica a vinda de funcionários da FSB a Porto Alegre.

O jornalista Joabel Pereira, que cuidava da assessoria de comunicação da governadora Yeda Crusius, foi afastado do cargo.

Ou seja, segundo essa versão oficial, o PSDB contratou uma empresa de São Paulo para “construir um modelo de governo para o partido” no final do terceiro ano de governo tucano no Rio Grande do Sul. E essa “construção” se dará à distância, não implicando a vinda de funcionários da referida empresa ao Estado.

É mais uma inovação do “novo jeito de governar”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s