Uncategorized

APRENDIZAGEM – TEM NOVIDADE NA REDE

TEM NOVIDADE NA REDE

Editado pelo pessoal do SETREM com a publicação dos documentos e atas do Fórum Gaúcho da Aprendizagem, este Blog será também espaço de debate para os temas que dizem respeito a Aprendizagem, em Especial aos atinentes a Lei 10.097 e ao Decreto 5598 (Lei do Jovem Aprendiz). O Lançamento oficial será dia 28 de Julho, quando teremos um importante debate sobre Tecnologia da Informação e Metodologias na Aprendizagem.  Por enquanto esta em testes mas já pode ser acessado. Clica aí:

http://www.forumgauchoap.blogspot.com/

Como este será o espaço oficial, embora eu vá continuar publicando aqui temas referentes a Aprendizagem no RS, a partir do lançamento do Blog do Fórum, as opiniões e debates poderão se dar através do link aí acima, que é mais uma conquista da turma que tem se virado para divulgar a lei e as oportunidades que ela dá as empresas e também para os jovens.

2 pensamentos sobre “APRENDIZAGEM – TEM NOVIDADE NA REDE

  1. Ola Luiz muller, gostaria de lhe deixar um abraço, li seu comentario no blog da nossa candidata Dilma, sobre o que falou o Paulo Vannuchi,a respeito do ataque israelense as embarcações de ajuda humanitaria, sinceramente falou tudo naquelas tuas sabias palavras e eu como filho de PALESTINOS nao poderia deixar de lhe dar os parabens, mostraste teu carater e conquistaste um Amigo.

    Forte Abraço

    Amir Sultan
    PORTO ALEGRE – RS

    Curtir

    • Caro Amir

      Sou daqueles que defenderam a existência de um Estado Laico Palestino e Judeu. A OLP no entanto, com a autoridade que tinha para representar o povo palestino, acordou que haveria um Estado Independente Palestino, paralelo a um estado judeu. Houve um acordo internacional para isto. E quem não esta cumprindo o acordo são os judeus e o império. Tenho orgulho, desde o Massacre de Sabra e Chatila, ter apoiado a Intifada. Justa rebeldia de um povo que teve suas terras usurpadas pelo império para a cosntrução de um estado títere baseado em preceitos religiosos. O Império Romano foi derrotado e nem por isto teve sua base geográfica recomposta. Por os Judeus tiveram este privilégio, e ainda por cima usurpando as terras de outros?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s