Uncategorized

O CASO DO ESTUPRO DE FLORIANÓPOLIS: A JUSTIÇA É DOS RICOS

ESTOU INDIGNADO!!!

Voltamos a idade média, quando os senhores feudais estupravam as filhas e as mulheres dos seus vassalos e tal estupro era “aceito” pela justiça de então e a Igreja silenciava ou avalizava. Pois no caso do Estupro de Florianopolis, quando um Filho de Dono da Grande Mídia e o Filho de um Delegado estupraram uma menina de 13 nos, a Igreja silenciou, e a Justiça, mesmo demorando se manifestou como se estivessemos naquele tempo dos senhores e vassalos. Os “meninos” bonzinhos que são, não vão para nehuma casa de correção e nem FEBEM ou coisa que o valha. As famílias vão pagar meia duzia de sextas basicas e “cuidar melhor” dos gurizinhos, que terão ainda 8 horas semanais de assistência Psicológica. Se fossem filhos de trabalhadores e de pobres, iriam para a FEBEM ou instituição similar, cunprindo medida sócio educativa em regime de internato, etc…Como confiar nesta “justiça” quando se é pobre? Reproduzo texto do http://doomar.blogspot.com/ sobre o tema.

Luiz Müller

FRASES

Eu como quem eu quero”.

Frase proferida por estuprador catarinense de 14 anos, com certeza de não ser punido pela justiça daquele Estado.

NOTA DO BLOG: De fato a impunidade ficou evidenciada na pena extremamente branda que a juíza catarinense Maria de Lourdes Simas Porto Vieira proferiu nesta semana, praticamente às escondidas, para dois adolescentes, um filho de Delegado e outro filho de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS de Santa Catarina. Essa juíza sinalizou para os adolescentes ricos de Santa Catarina que podem estuprar quem eles quiserem, pois a punição será extremamente branda.

Leia mais AQUI.

3 pensamentos sobre “O CASO DO ESTUPRO DE FLORIANÓPOLIS: A JUSTIÇA É DOS RICOS

  1. euu acho isso um abusrdoo , poois a justisa desse nosso pais ta uma merdaa , puta que pariu realmente se fose pessoas pobres de gente trabalhadora as crianças ian ser punidas

    Curtir

  2. Pingback: A justiça é dos ricos: Para servir de exemplo, promotor manda a júri desempregada que fez autoaborto « Luizmuller's Blog

  3. Reblogged this on and commented:
    Para Barbosa ver? A Justiça não pode ser palco para os anseios de uma sociedade socialmente injusta. No Uruguai, um motociclista foi condenado pela morte de sua caroneira num caso que foi envolvido um motorista brasileiro embriagado e absolvido.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s